Capítulo 19

90 12 13
                                    

ps: não se deixem enganar pelo momento de fofura nos caps tá? ainda é uma fic de aot kkkk

boa leitura! 🖤

Melina vomitou num balde e Marco arregalou os olhos.

'ai meu deus.. eu..' - ele a olhou, Jean estava segurando os cabelos dela, igualmente surpreso.

'parabéns pra vocês, seja lá que tipo estranho de relacionamento vocês tenham..' - o senhor disse. - 'não vou cobrar a consulta como um presente pela gravidez, ham?'

'ah.. obrigado..' - Marco disse meio desconcertado e eles se olharam.

'bem.. se ela está com alguns desses sintomas tem um mês, já deve estar no segundo mês da gestação..' - foi a vez de Jean arregalar os olhos.

'meu deus..' - ele disse.

Marco se aproximou e beijou a testa de Melina. ele tocou a barriga dela e sorriu.

'ei.. é nosso bebê.. nós vamos ser pais..' - ele disse.

'ai meu deus eu vou chorar..' - ela disse e Jean a abraçou.

eles se olharam por mais um tempo, então riram, e Melina chorou. Marco chorou com ela e Jean disfarçou as lágrimas.

eles voltaram, no caminho decidiram não contar pra ninguém.

Melina deitou na cama e Jean se debruçou sobre a barriga dela.

'desculpa o papai viu? não sabia que você estava ai..' - ele disse, Marco riu baixo.

'que está fazendo?'

'falando com o bebê, eu.. meu deus o tanto que eu e a Melina fodemos nesses últimos dias.. eu podia ter machucado ele..' - Jean disse e ela riu baixo.

'eu acho que ele está bem..' - ela disse, Connie entrou no quarto e estreitou os olhos para eles, por que Jean estava sendo suspeito demais.

'vem cá.. você está..?'

'não completa a frase, é segredo.' - Jean disse e Connie arregalou os olhos, ele apontou pros três e bateu palmas.

Marco riu.

'ah gente, parabéns, nossa isso é.. ah eu amo vocês, são gente boa.' - Connie disse e sorriu de um jeito fofo.

'brigada Connie..' - Melina disse.

'e então, agora é um bom momento pra casarmos.' - Marco disse e passou a mão pelo rosto dela.

'vamos amanhã? Historia vai amar.' - Jean disse e Melina riu.

'tá bem.. mas agora vamos dormir? eu estou cansada..' - ela disse e Marco a puxou pra cima, a aconchegando contra o próprio corpo.

ela dormiu rápido, Jean e Marco ainda ficaram acordados por um bom tempo.

Jean conversando com Connie enquanto abraçava Marco e fazia carinho em Melina. e Marco olhando Melina com um sorriso terno.

de manhã ela acordou, ainda nos braços de Marco. Jean não estava mais ali.

'oi Mel.. bom dia..' - ele disse baixo e sorriu. - 'se sentindo melhor?'

ela assentiu e beijou o pescoço dele, o abraçando mais forte.

'eu tenho uma coisa pra dar pra você.. espera..' - ele disse e levantou, Melina sentou na cama.

ele saiu do quarto e voltou com uma caixinha, a entregou. ela abriu.

'Marco.. ele é lindo..' - ela disse e sorriu, pegando o colar na mão.

'é herança de família... sabe.. quando nosso filho ou filha mais velha casar.. passamos pra frente..' - ela sorriu e o abraçou.

A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female CharacterOnde histórias criam vida. Descubra agora