pela manhã, Melina acordou, Mikasa e Sasha dormiam, Annie e Armin estavam juntos na cama, a mais nova levantou e os cumprimentou com um aceno de mão.
'que horas são?'.. - ela perguntou.
'já passou do meio dia..' - Armin respondeu, ela abriu a boca, surpresa.
'por que ninguém me chamou?..' - Annie riu baixo.
'bem.. só nós dois acordamos, os outros estão todos dormindo.. sabe como é..' - Annie respondeu e ela assentiu.
'tudo bem então..' - arrumou a própria cama, Mikasa se espreguiçou e levantou as mãos.
'bom dia..' - ela disse com a voz sonolenta, Melina sorriu e Armin riu, Sasha se sentou e coçou os olhos, demorou aproximadamente uma hora até todos os oito estarem de pé, terem arrumado suas camas e almoçado.
e agora a equipe Levi, menos o próprio Levi, estavam sentados na grama, conversando, comendo e bebendo. eles bebiam muito. menos Melina, a garota nunca havia bebido na vida.
consequência de nascer numa vila isolada.
Connie riu de alguma coisa e caiu para trás, no colo de Sasha, que levou um pedaço do pão que comia a boca dele, Mikasa e Armin apontavam para o céu, olhando as nuvens e os pássaros.
'tudo bem? você não falou nada desde ontem..' - Jean perguntou, ela riu.
'é.. mas relaxa, estou bem.' - ele se inclinou para perto dela.
'você sabe que.. pode contar com a gente.. não sabe?' - ela assentiu.
'eu sei.. obrigada..' - Jean sorriu. Eren levantou.
'vamos treinar, ao menos uma coisa produtiva temos que fazer.' - Connie e Sasha apenas se deitaram na grama. desistindo da idéia.
Armin e Mikasa resolveram observar, Annie lutou com Eren primeiro.
ele perdeu. então Jean lutou com Eren em seguida, e.. Eren perdeu.
'você é horrível..' - Mikasa comentou e Eren colocou as mãos na cintura.
'eu não sou não. sou melhor que o resto, só perco pra eles dois e você.' - Jean riu.
'mascotinho, luta com ele vai, mete a porrada.' - a garota levantou e andou até Eren, que assumiu posição de luta, ela o deu um soco, sem força, Eren tentou bater e ela desviou.
'anda logo, eu estou tentando ajudar você. você tem que treinar, é a mais inexperiente..' - Eren praguejou.
'você não é meu inimigo..' - ela respondeu.
'tudo bem.. é só um treinamento..' - ela assentiu, o deu um soco com toda a força que tinha, o rosto dele virou, e ele se desequilibrou, caindo. Eren gemeu.
'ele gemeu?' - Jean perguntou, e se levantou.
'ai meu deus Eren.. me desculpa..' - Melina pediu e se aproximou.
'tô ótimo, eu só baixei a guarda..' - ele levantou, massageando o maxilar.
'não, tava mais para um som de engasgo..' - Sasha respondeu a pergunta de Jean.
'eu tenho certeza que ele gemeu.. igual quando a Mikasa bateu nele!' - Melina levantou.
'deve ser costume?..' - Sasha disse, Connie riu.
'o Eren tem tesão de apanhar de mulheres?! Eren!!! você é um pervertido!' - ele bufou e negou.
'anda vai, bate denovo, tem que melhorar esse soco, fraco demais.' - ela obedeceu. os dois voltaram a lutar, ela era boa, muito boa, acertava todos os golpes, mas estava segurando a força, não queria machucar ele, quando ele cansou, Eren deu um joinha e saiu andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
DiversosMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...