'ei Armin!' - Erwin se aproximou, Armin levantou, Mikasa e Eren o olharam, e os outros continuaram sentados, estavam do lado de fora da base.'sim, capitão Erwin?'
'tenho notícias da sua irmã.. ela passou no treinamento de cadetes.. em primeiro lugar..' - ele sorriu orgulhoso. - 'e ela deve chegar em cinco ou seis dias.. depois da cerimônia de escolha..' - Armin sorriu.
'oh.. ela é boa.. isso é ótimo capitão, obrigado por me avisar..' - Erwin sorriu e saiu andando.
'será que sua irmã é como a Mikasa?' - Sasha se aproximou.
'eu duvido muito.. ela me parecia bem bobinha aquela vez.' - Jean disse.
'nós dissemos para ela se esforçar, se ela passou em primeiro é por que ela é boa.' - Mikasa disse.
'ou todos os outros cadetes são uns sem cérebros.' - Jean disse.
'nós vamos ver em pouco tempo. agora, vamos ao trabalho.'
cinco dias depois, na cerimônia de escolha, todos os trezentos formandos estavam de pé, enquanto Erwin fazia seu discurso, Melina estava na frente, junto dos outros nove melhores.
'dito isso, eu gostaria de saber quais de vocês terão coragem de entrar na tropa de exploração. os quais não tiverem coragem, podem sair agora.' - aos poucos, todos saíram, apenas uma ficou.
Levi soltou uma risadinha convencida e Hange bateu palminhas.
'bem vinda de volta garota.' - ela sorriu.
'obrigada capitão.' - ela usava o uniforme padrão, os cabelos soltos batiam na cintura, ela estava mais alta, o rosto não era mais infantil, e sim, de uma mulher, ela se aproximou e foi recebida por Erwin com um meio abraço.
'agora você é parte do reconhecimento, como se sente?'
'muito bem..' - ela sorriu.
'nenhum dos seus colegas teve coragem de entrar no reconhecimento?' - Levi se aproximou.
'todos eles queriam a polícia militar.. esses três anos foram uma verdadeira guerra, quem não conseguiu a policia militar.. foi para a guarnição.' - ela respondeu.
'é uma pena, espero que a próxima turma que chega em três meses nos traga mais cadetes.. bom.. vamos então, tem pessoas que estão ansiosas por te verem.' - ela o olhou surpresa.
'alguém esperou por mim?'
'oh claro.. durante esses três anos, tive um trio de curiosos sobre seu desempenho.' - eles foram até os cavalos, Melina, Erwin, Levi e Hange foram em uma das carroças.
'bom.. já que você é só uma.. e é irmã do Armin, vou te colocar no dormitório em que a Mikasa divide com Annie e Sasha.' - Hange disse. - 'vai ser mais fácil de se enturmar.'
'obrigada.. eu agradeço..' - Hange assentiu.
'você tem quase dezenove anos agora não é?.. acho que é madura o suficiente.. Levi.. oque acha de acolhê-la a sua equipe?' - Hange sorriu.
'tudo bem.. uma a mais fecha um número par, oito.' - ele assentiu. o caminho todo passou com Hange e Erwin fazendo perguntas a garota, ao chegarem, era perto do meio dia.
'ei.. quem é aquela loira peituda ali?' - Jean perguntou, todos olharam.
'sei lá.. cadete nova certeza.' - Sasha disse.
'mas uma só? cadê o resto?' - Connie disse e olhou Armin. - 'então essa deve ser a irmã do Armin..'
'mentira.. você acha?' - Mikasa levantou. - 'como ela cresceu, não parece a mesma pessoa..' - Levi desceu da carroça, a garota o seguiu, e se aproximaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
AcakMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...