Melina abriu os olhos e olhou em volta, piscando algumas vezes para se acostumar com a claridade.estava deitada no meio de uma cama enorme, de casal, com vários travesseiros a sua volta.
usava uma camiseta grande demais para si, julgou ser de Marco ou Jean.
ela forçou o corpo pra cima, se sentando, e sentiu a barriga e a lombar latejarem, lembrou do incidente.
a porta abriu, e Mikasa entrou.
'oi mascotinho.. você acordou..' - ela se aproximou, levando a mão até a testa da mais nova, e depois de alguns segundos, deu um beijo ali. - 'não está com febre..'
'e você está bem.. que ótimo..' - ela disse e Mikasa sorriu.
'eu e Sasha estamos bem.. você ficou apagada por uma semana.. no começo todo mundo ficava aqui mas.. você não acordou..'
'meu deus.. que droga..' - ela disse e Mikasa sorriu.
'Jean passa a noite aqui.. e o Marco costuma ficar naquela poltrona ali, eles foram almoçar..' - ela explicou.
'onde eu estou?'
'no quarto do capitão Levi.. ele quis que você ficasse confortável..' - Melina arregalou os olhos minimamente. - 'ele foi pra capital.. discutir sobre aquele cara..'
'me sinto mal em incomodar com essas coisas..' - ela disse e suspirou, Mikasa acariciou o ombro dela.
'fica aí tá bem? eu vou pegar algo pra você comer..' - Mikasa disse e saiu do quarto, Melina não ia obedecer, obviamente.
ela levantou, e penteou os cabelos com os dedos, tentando ajeitar, arrumou a cama do capitão e saiu do quarto, foi até o banheiro, escovou os dentes e lavou o rosto.
então ela olhou para os chuveiros e suspirou, tirou a camisa e as roupas íntimas, pegou uma toalha e entrou na cabine.
tirou os curativos, e xingou baixinho por que estavam grudados nos pontos por causa do sangue seco.
ela lavou os cabelos e o corpo, e se secou, andou até o quarto e vestiu as roupas íntimas e um vestido, pegou a escova de cabelo e desceu, apoiando a mão na parede.
entrou na cozinha, e sorriu fraco ao ver todos sentados a mesa.
Mikasa que vinha com um prato em mãos parou.
'te disse pra ficar no quarto..' - ela disse e colocou o prato na mesa, apoiando a mão na cintura, eles a olharam.
'eu estou bem.. até tomei um banho..' - ela respondeu, Marco levantou e andou até ela.
ela sorriu e o abraçou, sendo abraçada devolta, ele a deu um beijo, e então a ajudou a sentar.
mesmo com Melina insistindo em estar bem, Mikasa pegou a escova da mão dela, e começou a pentear os cabelos úmidos da mais nova.
'eu queria pedir pra você cortar pra mim..' - Melina disse, Jean beijou a bochecha dela.
'tem certeza?' - Mikasa perguntou.
'por favor.. tá grande demais.' - ela disse e Mikasa assentiu, subiu as escadas e voltou com uma tesoura. - 'no meio das costas..'
Mikasa cortou o cabelo dela, como ela havia pedido, e depois a obrigou a comer.
'você tem que treinar a sua cura..' - Eren disse. - 'deve ter algum bloqueio mental..'
'eu não sei.. só não consigo fazer..' - ela disse e encostou a cabeça no ombro de Marco, que a puxou mais para perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
AléatoireMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...