eles entraram, Melina ficou sentada no gramado junto de Marco, Jean que havia levantando sentou denovo.'que cara é essa?' - ela o olhou e riu baixo.
'ah nada.. só.. é ruim sabe.. falar disso, não gosto de lembrar..' - a voz dela embargou e ele fez careta.
'meu deus você é sensível demais calma aí..' - Marco riu e a abraçou, beijando a bochecha dela.
'desculpa..' - ela deitou a cabeça no ombro dele.
'vamos olhar as estrelas?' - Marco colocou os cabelos dela pra trás, Melina assentiu. - então espera aí.. vem cá Jean deita no colo dela.'
Marco disse, Jean deitou a cabeça no colo dela, ela deitou a cabeça no colo de Marco, e Marco no colo de Jean, ficaram numa espécie de triângulo.
'vamos conversar sobre mais cedo?' - Jean perguntou. Marco piscou.
'eu gostei, vocês gostaram?' - perguntou.
'eu sim.. foi.. meio confuso, mas sim.'
'eu também..' - Melina disse.
'eu não te machuquei né?' - Marco perguntou.
'não.. foi muito bom..' - ela disse, Marco sorriu e acariciou os cabelos dela.
'eles vão acabar com a comida..' - Jean disse, ele fechou os olhos quando Melina passou os dedos pelos cabelos dele. - 'mas não quero sair daqui nem se me pagarem..' - ela riu baixo.
'eu estou com sono..' - ela disse.
'pode dormir.. a gente te leva lá pra cima..' - ela assentiu, segurou a mão de Marco e fechou os olhos, ela dormiu tempo depois.
Eren se aproximou e os olhou.
'vocês são estranhos.. sabiam?' - Jean o olhou e se sentou, Marco apoiou o corpo num braço.
'fala baixo..' - ele disse levantando, pegou Melina no colo, Marco levantou e riu baixo. - 'vou levar ela.. e dormir, boa noite.' - Jean se afastou, entrando na base.
'achava que você era santo.' - Marco riu.
'eu só sou quieto, nem um pouco santo.' - ele respondeu e Eren negou, entraram.
no dia seguinte eles todos limparam a base, de acordo com oque Levi havia pedido.
e quando acabaram, estavam cansados. mas ao menos o chão e a paredes estavam brilhando.
a semana foi tranquila, estranhamente Jean e Marco sumiam na floresta durante o dia, voltaram quando o céu começava a escurecer, estava calor.
Eren, Mikasa e Melina estavam sentados em um círculo no meio do salão, os outros estavam nas mesas, comendo, conversando, Mikasa ensinava a Melina o bordado que sua mãe a havia ensinado antes de ser morta, a mais nova estava sentada sobre os próprios calcanhares, vez ou outra ela se inclinava para frente, afim de ver melhor, Jean mantinha o olhar sobre ela, como um espião, quase não piscava.
'quer parar de olhar minha irmã desse jeito, Jean?' - Armin perguntou, e Marco, ele não viu maldade no jeito de Melina estava, parecia uma criança animada por aprender algo, já Jean, obviamente havia pensando besteira.
'quer parar de ser chato? eu hein' - ele respondeu, Annie abraçou Armin pelos ombros.
'amanhã cedo nós vamos tomar injeção, você vai junto..' - Mikasa disse e Melina a olhou.
'injeção de que?..'
'anticoncepcional, tem que tomar uma vez a cada três meses, agora que você..' - ela gesticulou e Melina assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
De TodoMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...