estava quase amanhecendo, nenhum deles conseguiu dormir, ficaram ali, vendo a capitã praticamente torturar Melina.Hange a fez se transformar em titã oito vezes, uma em seguida da outra, com intervalos de meia hora, os primeiros raios de sol iluminavam o céu.
'você está indo muito bem Melina! mais uma vez e pode parar..' - ela disse e Melina apertou a coberta ao redor do corpo soado.
ela se levantou cambaleando e limpou as lágrimas, sangue escorria pelo nariz dela e ela nem percebeu.
'ela já devia ter parado.' - Sasha disse.
'ela consegue se transformar tranquilamente, a Hange tá aproveitando isso.' - Eren disse.
'tranquilamente? ela tem que enfiar uma lâmina inteira na barriga pra conseguir!' - Jean disse irritado.
'ela tá com medo.. a gente devia fazer alguma coisa..' - Mikasa disse.
'ei capitã.. já não está bom? já testou ela o suficiente..' - Eren se aproximou. Jean foi com ele.
Hange olhou a mais nova, e ela sentiu medo, parecia o olhar da mãe, esperando por algo.
'não Eren.. tudo bem.. eu consigo.. é só.. eu focar nisso..' - Eren suspirou, Levi entrou correndo, ele tinha uma expressão assustadora no rosto.
Erwin e Miche vieram atrás, Marco também, e o resto da equipe dele.
'que merda vocês estão fazendo?!' - Levi gritou e Hange o olhou.
'experimentos.. ela aguenta muito bem..' - Hange respondeu, Jean segurou Melina.
'nós estavamos na capital, Hange, tratando de assuntos importantes, quem foi que te deu autorização de fazer isso com ela?' - Levi perguntou. Marco se aproximou, o semblante preocupado.
'Mel?' - ele chamou baixinho.
'eu mesma.' - Hange respondeu à pergunta de Levi.
'você mesma?! você não tem esse direito! ela é como minha filha! todos eles são! eu não admito que você machuque nenhum deles!' - ele gritou novamente.
'a capitã a fez se transformar oito vezes.' - Eren disse e isso pareceu irritar Levi ainda mais.
'oque.. você conseguiu com isso Hange? algo válido?' - Erwin perguntou.
'ela controla bem a titã.. a personalidade submissa da Melina é totalmente mantida mesmo nessa forma. diferente do Eren que fica descontrolado.. é uma titã linda também, gosto de olhar para ela.. mas eu ainda não acabei, quando ela se recuperar vamos continuar, não é Melina?' - eles olharam para a garota, que estava pálida.
'eu vou vomitar..' - ela respondeu e Marco segurou os cabelos dela, Melina inclinou o corpo pra frente e vomitou, sangue puro, perdendo instantaneamente a força das pernas.
Jean e Marco a seguraram.
'não, chega de experimentos.' - Levi disse.
Melina apagou, Marco a pegou no colo, Jean limpou o sangue do nariz e da boca dela.
'você devia ter cuidado dela.' - ele disse e Jean o olhou.
'oque queria que eu fizesse? fosse contra as ordens da capitã?'
'era o mínimo, e é melhor que ela melhore logo, seu idiota.' - Marco saiu andando, Sasha e Mikasa o seguiram.
'vão para a base vocês todos!' - Levi gritou e eles saíram.
eles votaram para a base, Melina acordou, e ela chorou enquanto Marco a ajudava no banho.
vestiu uma camisola, batia no meio das coxas, e era de alcinhas, rosa clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
RandomMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...