'difícil de processar?! oque? que minha querida irmãzinha matou minha mãe?!' - ele gritou denovo, estavam assustados, Armin não era agressivo.'Armin!' - Levi chamou.
'é culpa dela!' - Armin olhou a irmã. - 'sua culpa.. você.. sua.. sua..' - Armin disse se aproximando, a expressão no rosto dele era de nojo, ódio.
'Armin.. me desculpa.. por favor me deixa falar..' - Melina pediu.
'ELA ERA MINHA MÃE TAMBÉM!' - ele gritou, Mikasa deu um passo pra perto dos dois, estavam perto da beira da muralha.
'eu sei.. me desculpa.. eu sei.. eu não..' - ele se aproximou mais.
'você tirou a única chance que eu tinha de ver ela mais uma vez. você matou ela, matou!' - Melina sentiu os olhos marejados e negou, ela abaixou a cabeça.
'desculpa..' - ela disse baixo e ele riu.
'só sabe dizer isso? que inferno! eu tô cansado dessa porra!' - ela o olhou, tocou o rosto do irmão.
'eu não tive outra escolha.. Armin.. por favor vocês são tudo que eu tenho.. eu te amo.. não faz isso.' - ele bateu no braço dela, a afastando, Melina se desequilibrou, o corpo pendendo pra trás.
'Armin!' - Mikasa gritou e começou a correr na direção dos dois, Armin tentou segurar a irmã, em vão.
Melina caiu, ela não gritou, apenas sentiu o vento abraçando o corpo enquanto olhava as estrelas no céu.
ouviu Levi gritar, Eren, Mikasa. chamaram por seu nome, ela tentou agarrar o ar, mas em certo momento desistiu.
demorou dez segundos. dez segundos que passaram em câmera lenta. ela sentiu lágrimas se juntarem no canto dos olhos.
então.. Armin a odiava? se sentiu mal.
Melina percebeu como as estrelas pareciam as sardas espalhadas pelo corpo de Marco. e quis chorar, Marco. oque ele ia fazer quando o contassem que ela havia morrido?
e Jean? de certa forma eles eram um combo. sempre juntos, e ela amava isso.
quando atingiu o chão, pode ouvir os ossos do corpo quebrarem, foi ensurdecedor, vários quebrando ao mesmo tempo.
ela soluçou, começando a chorar, a dor a fazia ficar acordada, e ao mesmo tempo se sentia tão cansada.
ela conseguiu contar os segundos até ouvir o barulho dos equipamentos de manobra, e passos, rápidos.
'Melina.. ah meu deus..' - Mikasa se ajoelhou ao lado dela, Levi correu e se agachou.
'vocês só me dão dor de cabeça.. meu deus..' - Melina sorriu, as lágrimas borrando a visão dela.
os dentes manchados de vermelho, ela tossiu e gemeu pela dor.
Sasha desceu a muralha e correu até eles, Armin caiu de joelhos, estava assustado.
'oque a gente faz capitão?'
'nada, vai ser pior se movermos ela.. o corpo vai curar devagar, temos que esperar.'
'Melina.. consegue falar?' - Mikasa perguntou.
'Mar..' - ela disse, a voz baixa, arrastada. - 'Mar..co'
'o Marco.. quer que eu chame o Marco?' - a mais nova piscou uma vez, Mikasa levantou e subiu a muralha. Eren se agachou onde Mikasa estava.
'nem pense em morrer garota, ou eu te dou uma surra.' - ele disse. Melina piscou, as pálpebras ficando pesadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
DiversosMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...