'mamãe.. por favor.. não..' - Melina implorou, ela estava amarrada a uma árvore, seu pai se aproximou. ele segurava um ferro, com a ponta quente.
'você tem que se transformar querida.. assim nós poderemos parar com os experimentos..' - sua mãe, Verena, disse, e amarrou um pano ao redor de sua boca, a impedindo de gritar.
'assim que se transformar, nós poderemos ser felizes filha..' - eles sorriram de maneira estranha, o pai, Albert, levantou o ferro e o colocou contra a barriga da garota, queimando.
os olhos dela lacrimejaram e ela tentou gritar, puxando os braços enquanto tentava em vão se soltar.
____________________________________________________________________________________________
três dias se passaram, uma discussão estava acontecendo, ela podia ouvir seus pais, seu "tio" doutor Yeager e um dos aldeões.
'vocês são monstros! usam nossas crianças como experimentos! as torturam! fazem isso com a própria filha de vocês!' - ele gritava enfurecido, tinha uma espingarda na mão, enquanto gesticulava e batia o indicador contra o peito do dr. Yeager.
'devia se acalmar Lúcio. nossos experimentos até agora estão sendo um sucesso. temos nosso próprio exército, e está quase cem por cento formado.' - dr. Yeager respondeu, ele era sempre tão calmo.
'realmente.. com apenas uma excessão, todos os testes foram bons! nossas crianças são incríveis!' - Albert disse, Melina tossiu, o corpo estava febril, a ferida na barriga estava infeccionada.
'menos a sua filha. ela é a excessão, vocês mataram todos que não se transformaram! por que ela não?' - Lúcio voltou a perguntar.
'como você disse, ela é nossa filha. o soro mais promissor foi injetado nela.' - os outros aldeões se irritaram, uma discussão ainda maior se iniciou, ela apertou a madeira da porta e fechou os olhos.
'isso não é oque nos prometeram! vocês são mentirosos!' - Lúcio gritou. - 'eu vou acabar com essa maldita raça de vocês!' - ele atirou, ela viu sua mãe cair no chão, mas seu pai e seu tio não se moveram, então o homem atirou denovo, e denovo, e denovo.
ela se apressou a se esconder debaixo da própria cama, encolhida no canto enquanto ouvia gritos e tiros, então, coisas quebrando, a garota tapou os ouvidos e fechou os olhos, ela acabou perdendo a consciência algumas horas depois, quando tudo ficou silencioso e ela parou de sentir medo, acordou pela manhã, e saiu de baixo da cama vendo sua casa toda destruída.
olhou pela janela e viu a vila inteira destruída, algumas das casas estavam queimadas, haviam pessoas mortas, ou apenas metade delas, muito sangue e destruição, ela sentiu o estômago girar e caiu no chão, desmaiada.
____________________________________________________________________________________________
a tropa de exploração estava avançando como nunca antes, já eram quatro dias sem nenhum imprevisto, Eren mantinha os outros titãs longe com seu recém descoberto poder de controle.
eles viram fumaça ao longe, e claro, a seguiram, chegaram ao que parecia ter sido uma vila, inteira destruída, sangue, corpos.
'esse lugar.. isso parece recente..' - Erwin disse, os outros começaram a descer de seus cavalos. - 'fiquem atentos, procurem por sobreviventes e coisas úteis.'
e assim fizeram, acharam anotações, mapas, mais corpos, entraram nas casas que estavam inteiras, vasculhando tudo, Jean e Armin entraram na maior casa, todas as janelas estavam quebradas..
ao entrarem, viram inúmeros instrumentos químicos, coisas para preparar remédios.. de todo gênero.
'um médico morava aqui?' - Jean perguntou, mechendo nas coisas, ele abriu um baú, estava cheio de cadernos, pegou um e abriu.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
عشوائيMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...