'já não te dissemos para relaxar?' - Jean entrou no quarto.'é só.. eu queria ter podido salvar ele.. ele era tão pequenininho..' - ela respondeu e suspirou. Jean se aproximou ficando ao lado dela.
'também falhei em salvar muita gente.. até alguns amigos.. mas são coisas que não tem como controlar.. se é pra acontecer, vai acontecer..' - Jean disse, ela o olhou e assentiu.
'não.. vamos pro meu quarto, não tem ninguém lá..' - era a voz de Annie, Melina arregalou os olhos.
'vamos nos esconder.' - ela disse e olhou em volta.
'oque? por que? vamos só sair..' - Jean disse e ela segurou o braço dele.
'não.. eles estão.. você sabe.' - Jean riu baixo. - 'além de cortarmos o clima deles, vamos ter que explicar o por que de estarmos aqui sozinhos..'
'e nos escondemos onde?' - ele perguntou.
'eu não sei onde..'
'você dá a idéia e não sabe?' - ele riu e abriu a porta do armário se abaixou e entrou na parte onde havia menos roupas. - 'anda, entra aqui.' - ele disse baixo, ela entrou e ficou agachada entre as pernas dele, Jean fechou a porta e então pela fresta eles viram Armin e Annie entrarem no quarto.
'ai meu deus..' - ela disse baixo e Jean a olhou, ele segurou o riso.
'não acredito que estou fazendo isso.' - os dois ficaram ali, ouviram a porta fechar, e então Armin e Annie começaram a foder e soltar sons bem eróticos, enquanto a cama rangia.
quando acabaram, Annie levantou sem roupa alguma. Melina tapou os olhos de Jean, já que eles conseguiam ver muito bem pelas frestas. Annie andou até o armário e abriu a porta ao lado da que eles estavam escondidos, Jean puxou ela para perto pela cintura.
'peguei umas roupas, vamos tomar banho?' - Annie perguntou e Armin se vestiu, eles saíram do quarto e fecharam a porta.
eles começaram a rir, ela encostou a cabeça no ombro de Jean enquanto ria.
'isso foi a coisa mais estranha que eu já fiz! que nojo!' - ele disse enquanto ria, ela o olhou, e assentiu.
Jean abriu a porta e os dois saíram.
'credo.. mal cheguei e já vejo esse tipo de coisa..' - ela disse.
'nunca viu ninguém fazer sexo, é?'
'não, claro que eu vi, o dormitório lá do campo de treinamento era um só, ou seja, todo mundo misturado.. mas.. ele é meu irmão né..' - Jean riu e abriu a porta.
'ai ai.. que indecentes eles dois não?' - saíram do quarto e desceram as escadas. ouviram risadas do lado de fora e foram até onde os outros estavam. - 'vocês não vão acreditar..' - Jean disse e se aproximou.
Jean contou a eles oque haviam presenciado, Mikasa achou um absurdo Melina ter visto e disse que iria repreender Armin por ser irresponsável.
então eles chegaram a conclusão de que era melhor não.. pois Armin e Annie não sabiam qua haviam sido vistos.
em certo momento Melina foi ao banheiro, e ela resolveu já tomar banho, se vestiu e deixou os cabelos soltos, desceu as escadas e assim que saiu pela porta, esbarrou em alguém. um homem, tinha os cabelos pretos, olhos gentis, e era alto. ele a segurou.
'opa.. cuidado..' - ele sorriu.
'eu.. me desculpe' - disse e sorriu sem graça e ele a soltou.
'certo.. eu sou o Marco.. não lembro de ter visto você antes..'
'ah.. eu me chamo Melina.. Melina Arlert, cheguei faz quase uma semana..' - ele sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
DiversosMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...