Capítulo 13

124 16 7
                                    


no outro dia, Jean acordou primeiro, ele sentou na cama e observou os outros dois, que dormiam tranquilos.

Sasha abriu a porta e arregalou os olhos minimamente quando os viu.

'Jean..' - ela começou e ele levantou, Sasha tapou os olhos com a mão. ele vestiu a calça.

'fala baixo pra não acordar eles..' - ele disse e sorriu. Melina abriu os olhos, ela se sentou e segurou o lençol, cobrindo o corpo nu.

sentiu a lombar latejar.

'ei mascotinho.. bom dia..' - Sasha cumprimentou e Melina acenou.

'bom dia Sasa..' - ela disse, Jean viu a expressão de dor dela e inconsequentemente lembrou da noite passada.

'eu.. vim chamar vocês.. parece que.. tem um grupo de titãs se aproximando da muralha Maria.. e.. o capitão Levi quer fazer uma emboscada..' - Jean assentiu.

'a gente já vai descer..' - Sasha assentiu e saiu do quarto.

'acorda ele..' - Jean pediu, se aproximou da cama e a deu um beijo.

Melina apoiou o corpo em um cotovelo e acariciou o rosto de Marco com a outra mão.

'Marco?..' - ela tirou os cabelos que caiam pelos olhos dele. - 'acorda amor..'

'gosto quando me chama assim..' - ele disse e ela sorriu. - 'bom dia Mel..'

'bom dia..' - ela passou os dedos pelo rosto dele.

'bom dia pra vocês dois, temos que tomar um banho e descer..' - Jean disse, beijou o ombro de Melina e levantou. - 'vou primeiro, vejo vocês lá em baixo..' - ele saiu do quarto.

'então vamos levantar..' - Marco disse e levantou, vestiu só a calça e pegou o resto das roupas, as outras camas estavam impecáveis, teria que agradecer a Reiner e Bertholdt por terem concordado em trocar de turno na ronda com eles, e assim ter ficado com o quarto só pra ele à noite.

Melina levantou e apoiou a mão na parede.

'odeio vocês..' - ela disse, Marco a olhou, ela viu que os joelhos dela tremiam um pouco. deu a volta na cama e a segurou quando as pernas dela falharam.

'te peguei..' - ela sorriu e encostou a testa no ombro dele. - 'tá doendo demais?' - ela assentiu. - 'desculpe..' - ele riu e a abraçou.

'tudo bem.. eu disse que aguentava não disse?' - Marco sentiu pena, mas assentiu e a beijou.

'vamos arriscar?'

'arriscar oque?'

'sair no corredor e arriscar que nos vejam.' - ele respondeu e a pegou no colo, saindo pela porta, Melina riu e escondeu o rosto no pescoço dele, ela não vestia nada.

Marco andou até o banheiro, Jean já estava se secando.

'banho rápido em, fedido.' - Marco disse e colocou Melina no chão.

'eu sou cheiroso, isso sim.' - ele sorriu e passou pelos dois, a dando um tapa na bunda, Melina apenas apertou o braço de Marco e fechou os olhos. - 'ai.. desculpa eu esqueci.' - Marco riu.

'ai Jean..' - ela disse baixo, ele fez um bico e a abraçou.

'pronto.. desculpa..' - beijou a bochecha dela.

'hm.. tá..' - ele sorriu. Melina se afastou dos dois e entrou em uma das cabines. Marco tirou as calças e entrou junto dela, fechando a cortina. ele a abraçou e sorriu.

'ei.. eu amo vocês tá?' - Jean disse, Melina quis rir, podia ver pela sombra que ele estava no mesmo lugar.

'a gente também ama você, Jean..' - ela respondeu.

A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female CharacterOnde histórias criam vida. Descubra agora