Capítulo 10

144 20 26
                                    


'que foi?' - Marco se aproximou por trás dela, e a abraçou, ela percebeu que ele já estava sem roupa, afinal sentiu o corpo quente dele contra o próprio.

'é meio fundo né..' -

'mas eu vou estar lá pra te segurar..' - ele respondeu e beijou o ombro dela, abriu o fecho do sutiã e o tirou, jogando perto das outras roupas.

Melina segurou as mãos dele e guiou pelo próprio corpo, até os quadris, Marco apertou ali e sorriu.

'vão entrar ou não?' - Jean perguntou e eles dois riram.

'vamos, vamos..' - Marco respondeu e se afastou, pulando no rio, Melina tirou a calcinha e entrou, sem pular.

Jean riu e estendeu a mão pra ela, foram mais para o meio.

ela ficou abraçada a Marco, enquanto Jean boiava com os braços e pernas abertos, ele jogou água nos dois quando Melina disse que estava parecendo um corpo desovado.

os três conversaram, trocaram beijos, Jean e Marco "brincaram" de roubar a garota um do outro enquanto riam.

acabaram no cobertor, Marco sentado, Melina e Jean deitados.

ela estava de lado, rindo de Jean, que falava sobre galinhas.

'eu queria uma fazenda.. vamos ter uma fazenda?'

'nós três?' - Melina perguntou e ele respondeu.

'é.. temos que ter várias galinhas, porcos também.. pras ocasiões especiais..' - ela riu e assentiu.

'e uma vaca, que dê leite.' - Jean assentiu, Melina se sentou e foi puxada por Marco, ela se ajeitou entre as pernas dele.

'eu gosto de ovelhas.' - Marco disse.

'eu também..' - Jean se sentou, ficou de joelhos e se aproximou, se inclinando e a beijando.

Melina segurou o rosto dele entre as mãos, ela abriu as pernas sem nem perceber, até encostá-las as de Marco.

Jean continuou a beijando, e o outro sorriu. Melina tocou o corpo de Jean, o puxando para perto.

ela passou as pernas pelos quadris dele, Jean a segurou pelas coxas, e a deitou no cobertor.

Marco se ajoelhou e passou a mão pelas costas de Jean, que sorriu e o olhou por cima do ombro.

'vai me foder enquanto eu fodo ela?' - ele perguntou, Marco assentiu, ele se posicionou atrás de Jean, sorriu, o sorriso mais inocente do mundo.

e o penetrou de uma vez, fazendo Jean apoiar a mão no chão e soltar o ar, as sobrancelhas se contraindo.

'filho da puta..' - ele xingou e Marco sorriu, beijando a nuca dele.

'eu sei que gosta que eu te faça minha cadelinha, Jean..' - Melina mordeu os lábios, ela passou a mão pelo rosto de Jean, ele a olhou.

e a beijou, a penetrando devagar, Marco não se moveu, não até Jean dizer que podia.

'vai.' - Jean disse e Marco estocou, Melina gemeu e apertou o braço de Jean.

Jean gemeu e apoiou o corpo nos cotovelos, Marco segurou a cintura dele, apertando, enquanto o fodia, o fazendo foder Melina ao mesmo tempo.

aquilo era.. tão imoral.

qualquer um que os visse, ou acharia um absurdo ou ficaria excitado.

os gemidos de Melina e Jean combinados eram música para os ouvidos de Marco.

os corpos começaram a soar, ficando mais sensíveis conforme chegavam mais perto de seus orgasmos.

puderam ouvir os corações baterem acelerados, enquanto gemiam o prazer pra fora de seus corpos.

A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female CharacterOnde histórias criam vida. Descubra agora