'não é pra dormir não.' - Connie disse, Melina abriu os olhos e riu.'não tô dormindo.. é que é gostoso sentir o vento..' - ela respondeu.
'eu preciso fazer xixi.' - Annie disse, Armin a olhou.
'a próxima pausa é daqui algumas horas..' - Armin respondeu. os quatro eram os últimos da linha de formação.
'e se a gente furar a formação pra eu não fazer xixi nas calças? uma boa idéia né?' - ela perguntou.
'vocês iam acabar ficando pra trás..' - Connie comentou.
'então vamos causar uma cena e fazer todos pararem.' - Annie disse.
'vocês estão levando isso a sério mesmo?' - Armin perguntou.
'amor, eu estou fazendo xixi nas calças, sim é sério.' - ela respondeu, Armin se inclinou e deu um tapa na bunda do cavalo onde Connie estava, o cavalo se agitou, acabou fazendo com que o cavalo que Melina estava se agitasse também, e os dois acabaram caindo, Armin arregalou os olhos e Connie gritou.
o resto do comboio acabou parando, Levi se aproximou.
'estão bem?' - os cavalos acabaram fugindo.
'porra Armin!' - Connie disse e se levantou.
'posso dormir agora?..' - Melina perguntou, ela não levantou, ficou lá deitada.
'não pode..' - Connie disse e a puxou pela mão, a fazendo levantar. - 'e sua cabeça tá sangrando..' - ele disse e Levi desceu do cavalo.
'capitão, preciso ir ao banheiro..' - Annie disse e ele levantou a mão, ela desceu do cavalo e correu até as árvores.
'Melina, quantos dedos tem aqui?' - Levi perguntou. ela franziu as sobrancelhas.
'quatro?' - ela disse, Levi negou.
'são dois. como é que vocês dois caíram? pelo amor de deus não treinaram anos pra saber andar a cavalo?' - ele perguntou analisando a cabeça dela, tinha um corte no meio dos cabelos. - 'você acabou batendo a cabeça numa pedra, quanta sorte em..'
'oque houve?' - Mikasa se aproximou.
'Annie precisava fazer xixi..' - Armin disse. - 'foi sem querer..'
'Connie, está tonto?' - Levi perguntou.
'não senhor.'
'tem certeza? eu quero a verdade. tem condições de pegar um cavalo sozinho?' - ele assentiu. - 'Armin, você e a Annie vão dividir um cavalo, você dá o outro para o Connie.' - Armin assentiu e entregou as rédeas do cavalo para o amigo.
Annie voltou e subiu no cavalo, Armin estava meio preocupado com a irmã que estava tonta.
'oque está sentindo?' - Mikasa perguntou a mais nova.
'parece que.. eu estou com sono.. bem eu já estava antes..' - ela cambaleou para frente e Connie a segurou.
'não.. é melhor você ficar lá perto de nós. aparentemente nem seu irmão sabe cuidar de você.' - Levi disse e Armin deu um sorriso amarelo. Jean se aproximou no próprio cavalo.
'capitão Erwin perguntou oque houve.' - ele disse.
'seus amigos aqui não sabem pedir uma pausa e preferem jogar uns aos outros dos cavalos.' - Levi disse, ele estava bravo. - 'mas vão os quatro vão limpar as caixas de escape dos banheiros por alguns meses.' - ele disse e Connie fez careta. - 'Jean, ela vai com você, acho que não vai morrer nem nada do tipo.'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
De TodoMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...