'nós o matamos, e o enterramos na floresta.' - Armin disse.'por que?' - Levi perguntou.
'por tudo. por ele ter me deixado, por ter machucado ela.'
'Armin, você não age sem pensar, oque foi que te fez matá-lo?'
'ele.. perguntou se.. eu estava bravo por ele brincar com o corpo dela... isso.. não.' - Armin disse, Levi a olhou.
'não mencionou isso nenhuma vez.'
'eu não queria que ninguém soubesse sobre..'
'acontece que vocês dois mataram uma testemunha em potencial.. eu preciso saber.'
'ele nunca.. me.. fodeu.. se é isso que você quer que eu diga.. mas ele.. pedia pra que eu tirasse a roupa quando ficávamos sozinhos.. e.. pegava os meus seios enquanto rasgava a minha pele com alguma coisa, sempre pelo bem da experiência..' - ela disse num tom mais baixo.
'tudo bem.. me desculpe, agora eu tenho o suficiente.. já posso falar com o conselho.'
'vai ser mesmo necessário falar com.. eles?'
'o comandante contou que tínhamos uma testemunha em potencial.. a mãe de vocês disse que ele viria e ele veio.. alguém mais pode estar vindo.. e também.. não sabemos quem ou oque era aquele titã que nos atacou.'
Levi explicou e eles assentiram.
'aproveitem a folga.. e descansem..'
'sim senhor..' - Armin disse e se levantou.
eles saíram da sala e se encararam em silêncio por algum tempo.
Armin apertou o ombro da irmã mais nova e a deu um sorrisinho.
'bem?' - ela assentiu e o abraçou.
'obrigada Armin..'
'tudo bem.. temos que nos cuidar..' - ele disse enquanto beijava a cabeça dela.
os dois desceram, e viram os outros limpando a cozinha e o salão.
Melina se aproximou de Sasha, pegando um prato que ela estava quase derrubando.
'tá bem pra ajudar?'
'claro que estou..' - as duas sorriram e continuaram limpando, quando Levi viu que eles tinham começando por conta própria, ele os parabenizou.
e então disse para aproveitarem e limparem toda a base.
no fim da tarde, depois de terem acabado de limpar tudo, estavam do lado de fora, largados na grama.
Melina estava encostada em Marco, entre as pernas dele, e Jean deitado no meio das pernas dela, a cabeça apoiada na coxa da mais nova, de bruços, enquanto os braços tentavam envolver a cintura dela e de Marco.
Melina acariciou os cabelos dele enquanto tinha a cabeça deitada do ombro de Marco.
'vocês não estão com nojo de mim nem nada assim, né?' - Melina perguntou e Jean a olhou.
'claro que não.. não fala besteira..' - ele disse e se sentou, e então a deu um beijo. - 'para com isso.. nada ver..'
na próxima semana foi tudo muito corrido, Kenny nem quis julgar os irmãos Arlert, ele o liberou e disse que o que tinham feito era autopreservação.
Historia ficou histérica com o baile de coroação, ela queria mesmo aquilo.
fez todos irem as compras e comprar vestidos e ternos feitos sob medida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
SonstigesMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...