'certo, estamos quase chegando, passamos o dia e a noite no caminho, eu hein, devíamos pedir um aumento.' - Eren disse, Melina riu baixo e Annie sorriu.'você só reclama, Eren, meu deus.' - Annie falou e ele deu de ombros.
'vocês podem ir encontrar o Erwin, eu vou ver o Marco..' - Melina disse, eles pararam e amarraram os cavalos a um poste.
'tudo bem, nos encontramos aqui ao anoitecer..' - Eren disse, Melina assentiu.
ela entrou no posto de controle da muralha e começou a subir as escadas.
eram vinte e cinco lances de escada, e cinquenta metros acima depois, ela chegou.
sentia as panturrilhas doerem, parecia que iam cair.
talvez pelo fato de ela ter subido correndo, mas só queria se aninhar nos braços de Marco.
andou pela muralha, estava amanhecendo, ela não achou Marco, mas viu cabelos loiros.
era Reiner, na ponta da muralha, olhando pra baixo, curvado para frente.
ela apressou o passo.
'Reiner!' - chamou e ele a olhou, tinha os olhos molhados pelas lágrimas. - 'oque tá fazendo aí na ponta?'
'Melina.. oque tá fazendo aqui?' - ele perguntou.
'eu vim ver o Marco.. oque você.. saia daí..' - ele negou.
'não vale a pena, não..' - ele negou, e deu um sorriso amargo. - 'acabaria com todos os meus problemas se eu só.. pulasse..'
'eu não morri quando caí, só serviu pra doer.. a não ser que você seja um titã também vai quebrar todos os ossos e agonizar.' - ela disse e deu um passo para frente.
Reiner a olhou, analisando oque ela podia ter sugerido com aquilo, ela sabia de algo?
'olha Reiner.. me diz alguma coisa que você gosta muito..' - ela disse, estava se aproximando devagar, o coração parecia que ia sair pela boca.
'eu não consigo pensar em algo agora.'
'certo.. olha.. eu gosto de observar o Jean e o Marco enquanto eles dormem.. o quão calmas as expressões deles ficam..' - ela disse.
Reiner a olhou, ele deu um passo para trás.
'também gosto do cheiro dos chás do capitão, toda vez que eu sinto.. lembro do nosso lar..'
'o reconhecimento?' - ele perguntou, Melina assentiu.
'sim.. eu nunca tive um lar antes.. aqui eu sinto que tem pessoas que cuidam de mim.. ainda tenho minhas ressalvas e inseguranças e as vezes penso que não me amam.. mas sim, o reconhecimento é meu lar.'
'eu.. queria poder sentir o mesmo.. também queria que cuidassem de mim.. me amassem.'
'Reiner.. você é da familia.. todos nós te amamos..' - ela disse baixo, e segurou o braço dele, finalmente perto o suficiente pra tentar evitar que ele pulasse.
os dois ainda estavam perto demais da beira e isso deixava as mãos dela tremendo.
'eu.. também gosto de observar..' - Reiner disse baixo. - 'o Bertholdt, dá pra saber qual vai ser o clima da manhã seguinte pela posição que ele dorme..'
'ah é? e como funciona isso?'
'se.. ele tá de barriga pra baixo, vai chover.. se tá de barriga pra cima, vai fazer calor..' - Reiner disse, ele parecia ter desistido da idéia de pular. - 'se ele dorme todo espalhado na cama, é por que vai fazer frio, e se dorme reto demais.. é por que algo ruim vai acontecer..'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
RandomMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...