Capítulo 11

173 19 10
                                    


Jean se aproximou de Melina, segurando a cintura dela com uma mão, a outra segurou sua nuca.

ele a beijou devagar, a língua invadindo a boca dela para tomar oque podia.

ela sentiu o corpo mole, o beijo foi quente, forte. assim como as mãos que a seguravam.

'pode me beijar assim mais vezes..' - ela disse e Jean riu.

'gosta quando eu te pego assim?' - ela assentiu, se afastou um pouco e começou a tirar as roupas.

Jean tirou oque faltava e ligou a água. entrou debaixo do chuveiro, sentindo a pressão da água massagear os ombros.

ela andou até ele, e fechou a cortina que separava o box do resto do banheiro.

ficou na ponta dos pés e o beijou denovo, o abraçando pelo pescoço.

'quero que faça uma coisa.' - ele disse, beijando o pescoço dela.

'oque é?' - Melina o olhou, os seios colados contra o corpo dele.

'quero que você me chupe.' - ela sorriu, o beijando outra vez.

beijou a mandíbula bem marcada, a clavícula, o ombro, desceu os beijos pelo corpo dele, até se ajoelhar.

Jean acariciou o rosto dela, e segurou os cabelos, puxando para trás.

'vai foder minha boca?' - ela perguntou e sorriu, passou a língua pelo membro dele.

Jean soltou o ar, e mordeu o lábio a olhando.

ela colocou a ponta na boca, chupando devagar, segurou as coxas dele, e o olhou, piscou uma vez, como se o mandasse fazer oque bem entendesse.

Jean estocou contra a boca dela de uma vez, entrando por inteiro, e gemeu, agarrou os cabelos com mais força e começou a foder.

Melina sentia o membro dele no fundo da garganta, indo e voltando. ela prendeu a respiração e continuou o olhando, nos olhos.

Jean gostou de ver as lágrimas se juntarem nos olhos dela enquanto ele fodia sua boca.

Melina sentiu o ar faltar e apertou a coxa dele, que se puxou para fora, o pau contra a bochecha dela, enquanto ela juntava o ar noa pulmões.

ela apertou as próprias coxas, uma na outra, ajeitando a postura, e colocando na boca outra vez.

ele continuou até gozar, oque o fez soltar um gemido alto e agudo.

'engole tudo.. isso.. boa menina..' - disse e a fez levantar, puxando pelos cabelos.

a beijou, a encostando contra a parede. Melina fechou os olhos enquanto Jean levantava uma das pernas dela, segurando contra o próprio quadril.

ele a penetrou, e os dois gemeram, um contra os lábios do outro.

ela apertou o braço dele, Jean sorriu.

segurou o queixo dela, a fazendo o olhar, e começou a estocar, fodendo devagar.

Melina choramingou e segurou o braço dele, fincando as unhas ali.

'diz pra mim como você gosta que eu te foda.' - a garota gemeu, franzindo as sobrancelhas sem desviar o olhar do dele.

'forte..' - ele sorriu.

'não ouvi..'

'forte.. quero que você me foda com força..' - ela disse e Jean sorriu, fez oque ela pediu.

ele segurou a outra perna dela, a pegando no colo, Melina passou as pernas pelo quadril dele e foi segurada pelas coxas.

voltou a estocar, ele a beijou, e a deixou tocar seu corpo.

A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female CharacterOnde histórias criam vida. Descubra agora