quando Melina abriu os olhos, dois dias depois, a primeira coisa que ela pensou foi no filho, e por que ele não estava em seus braços.então ela lembrou que o entregara à Connie, e depois de pedir a Armin que o levasse até Jean e Marco, ela apagou.
piscou e sentiu o corpo leve, ouviu um chorinho de bebê e virou a cabeça pra poder ver.
Jean estava ninando o bebê, que estava vestido em uma roupinha branca.
ela sentiu o coração bater mais calmo, ele estava bem.. Jean estava bem.
então, olhou em volta e não viu Marco. mas a resposta pra esse questionamento veio segundos depois, quando Marco saiu de uma porta, que ela viu ser o banheiro.
usando o uniforme do reconhecimento, os cabelos molhados e um sorriso nos lábios, que aumentou quando ele a viu acordada.
'Mel! oi amor..' - ele se aproximou e a ajudou a sentar. então a abraçou.
'meu deus que saudades de você..' - ela disse e ele sorriu.
Jean se aproximou, ela sorriu, ele deixou o bebê nos braços dela, e a beijou, acariciando o rosto dela no processo.
então, Melina olhou o filho.
a aparência estava bem melhor desde a última vez que o tinha visto.
estava limpinho, e cheiroso, ela sorriu. fechou os olhos quando os sentiu marejarem e sorriu.
olhou o filho novamente, os traços dele lembravam Marco, absolutamente todos, menos a boca, era como a dela.
ele dormia tranquilamente, ressonava baixinho, e as mãozinhas abriam e fechavam.
ela colocou o dedo indicador perto e ele agarrou, com as duas mãos, o dedo dela.
'ele é forte..' - ela disse, Jean sorriu e sentou ao lado dela.
'ele é.. adora agarrar dedos..'
ela sorriu e o olhou.
'por quanto tempo eu?..'
'dois dias.' - Marco respondeu - 'demos dois banhos por dia em você, tá?' - ele sorriu.
'obrigada.. oque aconteceu, lá?'
'era o Reiner, Eren matou dois dos titãs que estavam com ele, mas não conseguiu pegar ele.. eles bateram em retirada.. todo mundo veio aqui, sabe, o capitão, ele chorou.'
os dois riram.
'o Armin não queria sair, disse que tinha sido um péssimo irmão e que se você morresse ele não ia se perdoar.. Mikasa trouxe a Carla, eles dois juntos são fofos.. Sasha também ficou bastante, exigindo os direitos de madrinha.. Connie também disse que você prometeu a ele que ele ia ser padrinho..'
'é mesmo.. mas o Jean disse que queria que fosse o capitão..' - Melina disse e Jean riu.
'eu já o prometi que vamos ter mais filhos.. relaxa..' - Jean disse e acariciou o rosto dela.
'vamos pra casa?' - Marco perguntou e ela assentiu.
levantou e tomou outro banho, se vestiu, e apartir daí não quis mais soltar o filho.
eles voltaram para a base.
'mamãe foi embora ontem, ela foi nos ver nos hospital mas voltou, disse que o papai não podia ficar mais tempo sozinho.' - Jean explicou e Melina teve que agradecer mentalmente.
ela gostava da sogra.. mas não negava que queria ficar sozinha com os dois e o bebê.
entraram na casa e ela sentou no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
De TodoMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...