Connie desceu as escadas correndo, para o porão da base do reconhecimento, Sasha atrás dele resmungando que não era uma boa idéia.ele bateu na grade, e Bertholdt pulou da cama que havia na cela, levantando.
'que porra é essa?! que porra vocês fizeram?!' - ele gritou, segurando as barras entre os dedos.
Bertholdt suspirou e passou as mãos pelos cabelos, estava arrependido e se sentindo mal.
'responde a porra da pergunta, Hoover! seu merda do caralho!' - ele disse, Sasha segurou seu braço.
'me desculpem..' - Bertholdt murmurou e Connie faltou quebrar as barras com as próprias mãos.
'desculpas? acha que pedir desculpas concerta oque você fez?! você sabia que ele vai ser pai?!' - Sasha arregalou os olhos e Bertholdt o olhou.
'o Marco vai.. vai.. a Melina e ele?'
'é! parabéns, seu merda. viu oque fez?! é melhor que ele não morra, Hoover, ou eu vou arrancar suas tripas! por que fez isso?! é impensável! não tem motivo!'
'eu já havia os dito que entrei no reconhecimento pra ajudar minha família.. salvar minha irmã mais nova..' - ele suspirou. - 'só não que.. eu e o Reiner viemos de outro lugar, atravessando o mar.. Marley.'
Connie o esperou dizer tudo, e ainda com uma expressão de desdém, negou.
'sabe oque eu vou fazer se algo a mais acontecer com o Marco? ir atrás da sua irmã. arrancar a perna dela e enfiar dentro do seu cu, filho da puta.' - ele disse e o deu as costas, começando a subir as escadas. - 'você e o Reiner, dois filhos da puta.'
'Sasha.. pode me manter informado do Marco?' - ele perguntou.
'e você se importa?'
'eu não tive escolha.. por favor me perdoe.. eu precisei..'
'claro que teve escolha. podia ter nos contado, teríamos te ajudado, por que era da família. mas não. podia ter jogado o Reiner pro titã. mas não. você vai ficar aí até apodrecer se depender de mim, Bert.' - ela disse e subiu, apagando a luz e o deixando no escuro.
no hospital, Melina deixava as bolsas com roupas no chão do quarto, enquanto Ymir, que estava encostada na parede a olhava em silêncio.
'eu nunca imaginei.. não sei como tiveram coragem.. é o Marco..' - ela disse.
Jean estava sentado na poltrona, olhando Marco que ainda dormia.
Melina se aproximou e sentou na cama, passando as pontas dos dedos pelo rosto dele, contornando as sardas, como ela sempre fazia.
ela fechou os olhos ao sentir eles marejarem, e uma lágrima caiu na bochecha de Marco, que logo foi limpada pelo polegar dela.
Ymir suspirou.
'por favor, se acalmem, o Marco é forte.. tá? ele vai ficar bem..'
'eu tenho certeza que vai, é nosso Marco.' - Jean disse e Melina fungou. - 'você pode ir se quiser, Ymir.. o comandante e o capitão Miche estão aqui, nós ficamos bem.'
'tem certeza? não precisam de nada?' - Jean negou e levantou, andou devagar até Melina e sentou atrás dela, a puxando pra se encostar em si.
'obrigado, Ymir..' - ela assentiu e saiu do quarto. - 'devia ter me dito..'
'por favor, Jean.. não acho que eu estava com cabeça pra dizer nada a você.. já foi demais.. e ver ele assim.. eu só quero que isso seja um sonho..'
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
Ngẫu nhiênMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...