nos dois anos seguintes, Annie deu à luz a uma menina chamada Anna, era, obviamente loira dos olhos azuis, e um amor de criança.era, até então, a bebê com a garganta mais potente, todos sabiam que era ela quando chorava, se ouvia longe.
Connie virou capitão de uma divisão, e foi nomeado por um Levi, muito, muito orgulhoso.
Sasha e Nicollo se casaram, numa festa chique, e, segundo Jean, rolou um clima muito estranho entre Connie e Nicollo, que ficaram se encarando por mais de quinze minutos em silêncio, na despedida de solteiro.
Jean, Marco e Melina, estavam muito felizes com as crianças.
Aaron, com quatro anos, amava ajudar a cuidar das irmãs mais novas.
Amélie, com dois anos, não parava quieta um segundo, sempre correndo pra cima e pra baixo, animada com tudo, e tentando acompanhar o ritmo de Aaron e Carla.
e Amélie amava Eren. era grudada no padrinho, que só perdia para Jean, por que quando ela o via, não existia mais nada no mundo.
Helena, por sua vez, odiava a alagazarra dos irmãos e da prima, preferia brincar com suas bonecas e ficar com a mãe.
e chorava quando Melina não estava.
Connie criou um placar de preferência.
Carla preferia Zeke, para o desgosto de Mikasa.
Aaron preferia Jean, até o jeito de pentear o cabelo ele copiava o pai.
Amélie ficava sempre com Eren, mas ainda sim, Jean ganhava, desde que ela só tinha olhos pra ele.
e Helena, grudada na mãe, estava pegando a mania de dedurar os irmãos para Melina.
Marco terminou de ninar Helena, e a deitou na caminha, no quarto ao lado do de Aaron.
Amélie já dormia, tranquila. e Melina estava colocando Aaron para dormir.
Jean estava trabalhando, e havia coincidido deles dois terem folga juntos.
fecharam as portas dos quartos dos filhos ao mesmo tempo, e desceram para o andar de baixo.
'que canseira..' - ela disse e ele sorriu, a puxou pela cintura, para dançar.
Melina passou os braços pelos ombros dele, e os dois dançaram por alguns minutos, enquanto Marco cantarolava uma música baixinho.
acabaram aos beijos no sofá, e quando Jean chegou, veio se jogar com os dois.
a única coisa pra qual tinham tempo de sobra era sexo. incrível.
mais um ano e meio depois, outro bebê. Eileen.
quando a bebê nasceu, o médico a informou que era uma menina.
porém, ela não chorou. o médico virou as costas e começou a examiná-la.
'oque houve com ela?' - Marco perguntou se aproximando, Melina grunhiu pela dor e sentou na maca, cobriu as pernas.
'ei! me dá minha filha!' - ela disse e a enfermeira a olhou.
'senhora, nós estamos fazendo um exame par..'
'agora. eu quero a minha filha agora.' - ela disse num tom irritado e o médico a entregou a bebê.
estava enrolada em uma mantinha branca.
'acho que ela é muda. por que reage bem ao som, e fora isso, ela está bem.'
Melina sentiu novamente aquele sentimento de amor incondicional, o coração batendo rápido.
Marco sentou ao lado dela e a abraçou por trás, ele sorriu e beijou a bochecha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
De TodoMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...