Melina esperou Jean dormir, ele havia virado para a ponta e agarrado um travesseiro, ela olhou em volta, aparentemente estavam todos dormindo.os três estavam no chão da sala, em cima de alguns cobertores.
ela se sentou, virou para o lado e subiu sobre o corpo de Marco, sentando no colo dele.
Marco estava deitado, usando um dos braços como apoio para a cabeça, ela sorriu, se inclinou e beijou o rosto dele.
Marco sorriu e subiu as mãos pelas coxas dela, aproveitando o fato de ela estar usando só uma de suas camisas.
ela o beijou, segurando o rosto dele entre as mãos.
'faz amor comigo?' - perguntou, Marco parou o beijo e a olhou, ele sorriu, e tocou o rosto dela.
'faço.. vem, vamos sair daqui..' - eles levantaram, saíram da casa, descalços, usando roupas curtas, o frio estava forte, nem ligaram.
andaram pelo gramado, com as mãos dadas, até o estábulo.
'por que viemos aqui?' - ela perguntou e sorriu, teve os lábios beijados outra vez.
'por que.. eu quero te ouvir gemer, e lá dentro não dá.' - ele respondeu e a segurou pelas coxas, a sentando em uma mesa que havia ali.
várias ferramentas penduradas na parede.
Melina tirou a camisa, expondo o corpo nu, Marco a puxou pelas pernas, a trazendo mais para perto.
ela o beijou, levando uma das mãos até a nuca dele, passou as pernas por seu quadril.
'devagar?' - Marco perguntou e teve um aceno de cabeça como resposta.
ele a penetrou e apertou a madeira da mesa entre os dedos.
Melina fechou os olhos e gemeu, ele começou a estocar, a fodendo devagar.
a beijou, e eles arfaram um contra os lábios do outro.
ela arranhou as costas dele, apertando mais as pernas ao redor de seus quadris.
ela realmente queria que aquele fosse um momento fofo para os dois, foder de mãos dadas e olhando nos olhos.
entretanto, não conseguiu.
'mais forte Marco.. vai.. mais forte..' - ela disse em meio aos gemidos e o ouviu rir.
Marco parou de se mover e saiu de dentro dela, a colocou no chão e a virou, a fazendo se inclinar sobre a mesa.
'o quão forte?' - ele beijou o ombro dela, agarrando a cintura dela entre os dedos.
'me deixa sem andar..' - ela respondeu e gemeu alto quando ele a penetrou de uma vez, ele segurou os braços dela puxando pra trás, e voltou a se mover.
fodendo forte, rápido.
Melina fechou as mãos em punho e choramingou, o sentiu acertar o ponto sensível dentro de si e mordeu o lábio.
'isso.. ah merda..' - ela disse e se contraiu, o apertando dentro de si.
'porra Melina..' - ele grunhiu e soltou os braços dela, segurando o pescoço dessa vez, puxando o corpo dela até colar com o próprio.
Melina segurou os braços de Marco, e apertou, ela ondulou os quadris contra os dele.
'a-ah.. eu vou..' - ela gemeu, Marco mordeu o pescoço dela e grunhiu.
'eu também amor..' - ele gozou primeiro, mas continuou fodendo até ela gozar também.
eles ficaram em silêncio uns segundos, recuperando o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
RandomMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...