'tô com frio..' - Melina disse terminando de tomar o chá, Marco beijou a bochecha dela.'vamos deitar, vem..' - ele a ajudou a levantar. os dois subiram, e deitaram, Melina se aconchegou nos braços dele.
'como foi que vocês começaram a se gostar?' - Sasha pergutou, Jean a olhou.
'ah bem.. eu e o Marco sempre nos gostamos.. então acho que foi.. vontade dele.' - Jean disse brincando com a colher. - 'eu tenho a impressão de que a Melina entrou na onda, e aconteceu..'
'entendi.. eu sempre quis perguntar, nunca entendi direito esse lance de vocês..'
'não.. é que.. eles dois estavam se apaixonando.. então, teve aquela vez do chuveiro.. que eu tenho certeza que foi fogo no cu do Marco..' - ele riu baixo. - 'e as vezes eu até penso que seria melhor eu pular fora mas.. eu sempre amei o Marco, e agora to aprendendo a amar ela também.'
'sabe que tem que ser uma coisa natural né? não vai adiantar você forçar um sentimento..' - Mikasa disse.
'eu sei.. e não estou, eu tô deixando rolar, e tá dando certo, me sinto super bem com eles, e eu não.. me imagino com outra pessoa.'
'ai que fofo, nem parece você.' - Connie disse e Jean o mostrou o dedo do meio. eles riram.
'é sério.. é bom ter essa sensação de que tem alguém esperando que eu volte pra casa..' - ele disse. - 'vocês limpam aí que eu vou lá.' - ele disse e levantou.
'folgado do caralho.' - Reiner disse e eles riram outra vez.
Jean subiu e entrou no quarto, Marco estava acariciando os cabelos da mais nova, e ela sorriu ao vê-lo.
'oi..' - ela disse baixo. - 'deita aqui..' - Jean se aproximou, tirou os sapatos e deitou ao lado dela, também apoiando a cabeça na coxa de Marco.
'pronto.' - ele disse, Marco começou a acariciar os cabelos dele também.
'eu não respondi aquela hora.. mas eu amo você.' - ela disse e Jean sorriu, a deu um beijo calmo, levando a mão até o rosto dela pra fazer um carinho.
Melina segurou a camisa dele, e escondeu o rosto no pescoço dele, o abraçando.
Marco levantou e deitou ao lado dela, os dois a deixaram no meio, não demorou pra que a garota pegasse no sono com os dois a fazendo carinho.
e eles ficaram ali a noite inteira.
pela manhã, Melina abriu os olhos e piscou algumas vezes, ainda estava com o rosto contra o pescoço de Jean, e o perfume dele era incrível.
ela deixou alguns beijos no pescoço dele e o sentiu acariciar sua cintura.
'bom dia..' - ele disse num tom rouco e ela sorriu.
'bom dia..' - Melina respondeu e sentou na cama, Marco murmurou e abriu os olhos também.
ele sorriu.
'ei Mel.. seu rosto..' - ela tocou o próprio rosto, confusa, Jean se sentou e segurou o queixo dela.
'nossa.. tá.. parece que não aconteceu nada..'
ela levantou e andou até o espelho, olhou assustada para a própria imagem, bem, não tinha mais nenhum roxo.
tirou o curativo para ver o nariz perfeitamente intacto, sem nenhum roxo pelo rosto.
ela tirou a camisa e puxou o curativo do braço, nada. era como se o corte nunca tivesse estado ali.
Marco levantou e andou até ela, tocando a testa com a palma da mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota de fora • Jean Kirschtein x Marco Bodt x Female Character
RandomMelina Arlert nasceu e cresceu fora das muralhas, recebeu o soro titã com cinco anos de idade e desde então começou a ser usada como experimento pelos pais. Depois de uma discussão, e a morte inesperada de seus pais e os outros habitantes do pequeno...