Chapter 4.

2.4K 232 24
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]
Oi gente! Voltei! Desculpem a demora, mas vim com mais um capítulo. Gente, eu sempre peço pra vcs darem uma olhada nas notas finais de cada capítulo, mas eu vou fazer o seguinte, vou deixar minhas redes aqui nas notas iniciais mesmo, pode ser? Então vamos lá!
Twitter: larswnfilms
Curiouscat: sfvbrait
Feito iso, vamos aos capítulos! Boa leitura!

--

Gabriela POV

Três dias haviam se passado aqui em Saquarema e hoje teríamos uma folga durante a tarde, mas eu ia aproveitar dessa folga para fazer mais uma sessão de fisioterapia, meu joelho já estava um pouco melhor, o que era bom, pois na próxima semana era nossa última semana aqui, então eu precisava estar cem por cento. Mas o que me preocupou nesses três dias, não foi a minha recuperação e sim Sheilla, nós tivemos aquela trégua legal, ela me ajudou e ainda pude conhecer um pouco dela, mas não sei o que aconteceu para ela sair do quarto daquela maneira e desde então estar me ignorando. Eu passava por ela e ela fingia não me ver, eu a cumprimentava e ela me respondia seca ou quando eu me aproximava, ela se afastava, realmente eu não estava entendendo mais. Cheguei no refeitório ainda mancando devido a joelheira e me juntei com Gattaz, Carolana, Macris, Brait e Sheilla, Garay chegou em seguida se sentando ao meu lado.

- Isso deve estar incomodando, não está? – Brait perguntou preocupada.

- Ah, não. – Olhei para a joelheira rapidamente. – Agora uso sistema andróide. – Soltei uma risada com as meninas, menos Sheilla, que apenas respirou fundo e se levantou pedindo licença. – Hey, podemos conversar?

- Claro. – Me olhou e sorriu fraco. – Estarei na sala de reuniões.

O almoço seguiu tranquilo entre risadas e conversas a respeito dos jogos na Itália, mas eu queria mesmo era tirar tudo a limpo com a morena e procurar entender se o problema ainda continuava sendo a minha presença. Eu entendo que chegar de supetão em um time que havia acabado de perder uma das suas melhores jogadoras e que tinha a minha cara, realmente é assustador, mas as meninas já estavam se acostumando comigo, com a minha presença e me dando brecha para criar amizades, os comentários estavam parando e isso estava me dando um certo alívio, pois eu não quero ser comparada ela, não quero ser uma reserva, apenas uma segurança. Mas o que eu queria na verdade era saber todo esse mistério que nos envolvia.

- Você nunca procurou saber? – Garay perguntou me olhando, me despertando dos meus pensamentos.

- O quê? – Olhei para a negra ao meu lado.

- Sobre as suas origens, sobre a sua família. – Se ajeitou ao meu lado. – Por que com certeza deve ter sido um choque ao saber da Giovanna.

- Bom, teve uma época em que eu me perguntava quem eram meus verdadeiros pais, mas os meus pais adotivos respondiam que eles morreram em um acidente de carro e eu parei em um orfanato e enfim. – Suspirei desviando o olhar para a mesa.

- A Giovanna tinha uma relação complicada com os pais dela e piorou muito quando ela descobriu que era adotada e que tinha uma irmã. – Brait falou enquanto olhava para as suas unhas.

- Espera. – Me ajeitei olhando para as meninas. – Ela sabia da minha existência?

- Ela sabia que tinha uma irmã, mas não sabia que era você em específico. – Gattaz me olhou rapidamente.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora