[ NOTAS INICIAIS ]
Voltei gente! Desculpa o atraso, fiquei ocupada esses dias kkk' Enfim, esse capítulo não vai ter modificações, mas o próximo vai ser um flashback, então fiquem atentos!
Twitter: larswnfilms
CuriousCat: sfvbraitQual dúvida, sugestão, críticas, pode mandar! Vamos à leitura.
--
Gabriela POV
O clima em Saquarema estava tão gostoso, nunca pensei que fosse pensar dessa forma, mas eu me sentia em casa e olha que era nossos últimos dias aqui, antes de ir para a Itália, onde iríamos ficar mais ou menos duas semanas nos aclimatando ao local, conhecendo e experimentando a quadra. Eu tinha medo do time todo me excluir e eu acabar não me adaptando aqui, mas foi o oposto, talvez me incluíram para preencher o vazio que Giovanna deixou? Talvez, e mesmo que esse pensamento me incomodasse, era a minha realidade, mas eu não quero me importar mais com isso. Cheguei na quadra e vi o time e a comissão técnica em uma roda e Zé passava todas as informações para o time, antes delas irem treinar.
- Gabriela, foi bom você chegar. – Zé me olhou e então eu vi ele pegando a camisa do time. – Você vai receber o uniforme completo depois.
Todas me olhavam com uma expectativa e ansiedade, peguei a camisa e ao abrir a mesma, notei o número "10". Continuei olhando para aquela camisa e eu não tinha um reação que entregasse o que eu realmente estava sentindo. Era o número da Giovanna, ou seja, eu estou para preencher o seu espaço, apenas isso. Levantei o meu olhar e então notei o olhar de Sheilla em minha direção e pude jurar que senti uma faca atravessando meu corpo.
- Desculpa, Zé. – Respirei fundo entregando a camisa para ele. – Mas eu não posso aceitar.
- Como? – Ele tinha um olhar sério e ao mesmo incrédulo. – Por quê?
- Esse é o número da Giovanna e não meu. – Suspirei passando a mão na nuca. – Não posso aceitar.
- Gabriela, você tem que usar a camisa. – Ele passou a mão no rosto devidamente irritado com a situação.
- Sim, eu tenho, mas não com esse número. – Levantei os ombros. – Me desculpa, mas eu prefiro jogar sem número.
- Isso não está acontecendo. – Ele riu jogando a camisa no banco com uma certa indignação e me olhou desapontado. – Qual número você prefere?
- Qualquer um, desde que eu não seja um forma de preenchimento de vaga. – Falei um pouco irritada. – Com licença. – Me afastei da roda do time e caminhei devagar sentindo um pouco de dor no joelho. As lágrimas desciam por meu rosto e eu fazia questão de enxugar rapidamente para que ninguém visse o quão magoada eu estava.
- Hey! – Escutei a voz de Sheilla quando ela me alcançou no gramado. – Você está bem?
- Perfeita. – Suspirei tentando me controlar e então senti suas mãos me puxarem pelo ombro e logo ela me envolver em um abraço apertado.
- Desculpa. – Ela disse baixo.
- Não precisa se desculpar, eu sabia que isso ia acontecer, é mais fácil mudar só o nome na camisa e deixar o número. – Disse ao me desfazer daquele abraço e enxugar as lágrimas.
- Gabriela, não é bem assim. – Olhei em seus olhos e os vi tristes.
- Então como que é? – Sorri irônica desviando o olhar. – Eu me sinto usada, é como se eu fosse apenas um objeto. – Olhei para a morena. – Eu posso ter a aparência idêntica da Giovanna, mas isso aqui. – Coloquei a mão em meu peito indicando meu coração. – É totalmente diferente, me desculpa Sheilla, mas é bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...