The VNL Final.

1.7K 156 77
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Hey guys! Isso mesmo, att de tarde e com capítulo grande hein kkkkkk' Teve uma pessoa que acertou a teoria da mulher loira, amei ver kkkkkkk. Quero dedicar esse capítulo para as minhas "Cupanheiras" e para a minha protegida, Malu, que me ameaça, mas no fundo me ama. Não quero enrolar, então vamos à leitura! Erros eu corrijo depois.

Twitter: sfvbrie
Curiouscat: pughlarson

--

Zé Roberto Pov

Minha vida deu uma reviravolta que eu não esperava, perdi uma filha, mas não demorou muito e encontrei minha outra filha, claro que uma não substitui a outra, mas só de saber que elas cresceram bem e saudáveis e que meu sacrifício por um lado deu certo, já vale muito. Mas toda a minha relação que eu vinha construindo com Gabriela, se perdeu nesses últimos dias após ela descobrir toda a verdade e eu afirmar. Ela não me olha nos olhos, se eu chego perto, ela sai, responde em poucas palavras quando eu a oriento no treino e não me procura mais para conversar como antes. Eu entendo que ela quer o espaço dela para entender tudo, mas eu preciso ao menos de uma relação equilibrada e a volta da sua confiança. Desci até o saguão para encontrar as meninas para irmos para a grande final e ao chegar no local, eu não acreditei no que estava vendo. Meu corpo inteiro entrou em alarde, minhas mãos tremiam, meu coração disparava e minha respiração pesava e a única pessoa que tinha esse poder em me deixar assim, era a minha ex esposa. Mas ela não estava sozinha, ela estava acompanhada de uma jovem alta de cabelos loiros vestida com a roupa de treino dos Estados Unidos. Seu olhar era soberano e sorriso discreto, mas superior que ela sustentava me dava náuseas. Desviei meu olhar para a minha equipe e fui até a mesma e orientei para que Sheilla e Paulo levassem as meninas para o ônibus e me esperassem enquanto eu ia resolver algumas coisas, então ela olhou discretamente para a mulher e engoliu a seco ao perceber quem era e me ajudou. Assim que minha equipe saiu, me aproximei de Fernanda controlando a minha ira.

- O que você está fazendo aqui? - Olhei diretamente em seus olhos.

- Isso é jeito de falar com a sua esposa?

- Ex, você é minha ex esposa. - A cortei de imediato, o que fez ela sorrir concordando.

- Certo, bom eu vou ser breve, afinal não só você, como ela está atrasada para o jogo de hoje. - Ela sorriu.

- Quem é essa? Já sei, é alguma das suas pupilas? Afinal você herdou o emprego do seu pai, então aposto que você quer que eu a leve para o meu time no Brasil. - Sorri com escárnio. - Desculpa, mas isso não vai acontecer.

- Oh, não. - Ela sorriu ao colocar a sua mão direita no braço da jovem que me olhava com uma certa convicção. - Ela não é só a minha pupila que vai enfrentar a sua pupila, na verdade, as nossas pupilas. - Ela soltou uma risada. - Você não ia esperar por essa, mas as nossas pupilas são irmãs, querido. - Ela suspirou e sorriu. - Conheça a sua filha, Juliana Turci Guimarães.

Então senti meu estômago embrulhar, minhas pernas tremerem e meu sangue todo descer para os meus pés. Eu tenho uma filha? Como eu não sabia disso? O que está acontecendo? Ela só pode estar brincando comigo. Olhei novamente nos olhos azuis da jovem, que sorria de forma presunçosa. Não pode ser.

--

Narrador Pov

As meninas estavam fazendo uma bagunça no ônibus enquanto esperava o Zé chegar e liberar para irem direto para o ginásio, mas diferente das demais, Gabriela estava muito concentrada para essa final, optou por conversar pouco e até ficar distante das meninas e Sheilla entendeu, pois ela fazia o mesmo quando precisava se concentrar. Mas Gabriela estava com os pensamentos em polvorosa, tudo estava rondando a sua mente e ela precisava descontar tudo isso no jogo, só assim para terminar esse campeonato e ficar com a mente descansada por alguns dias para trabalhar no que fazer em seguida. Sorriu para Sheilla que sentou ao seu lado no fundo do ônibus e entrelaçou seus dedos quando a mais velha pegou em sua mão.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora