Idiota.

1.8K 188 32
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Hey Guys! Desculpa a demora e não ter feito a maratona, mas aconteceu tanta coisa que nem tava conseguindo att e sem contar no resfriado que eu peguei. Mas enfim, mais um capítulo para vocês e eu acho que vem reconciliação aí. Vamos à leitura!

Twitter: sfvbrie
Curiouscat: pughlarson

--

Sheilla Pov

Está sendo difícil ter que conviver com Gabriela no mesmo quarto e não poder conversar com ela, não que ela não deixa, mas estamos evitando nos falar por esse tempo para não acabarmos discutindo outra vez. Eu fui uma idiota duas noites atrás, eu deveria ter contado sobre essa carta, deveria ter explicado como ela apareceu e quem me entregou, que no caso foi a Renata, eu deveria ter colocado ela e o pai frente a frente e sair dessa história que não me pertence, mas por eu ter tido uma relação com Giovanna e por ela ter me incluído nesse assunto mesmo que postumamente, eu acabei entrando nessa história. Me dói ver o olhar que Gabriela direciona em minha direção, não era aquele olhar apreensivo de quando ela chegou em Saquarema ao ver a minha presença ou as minha repreensões, ou os olhares que ela me dava quando começamos a ficar mais próximas e começamos a namorar, se é que posso rotular assim. Mas o seu olhar está frio, sem brilho, carregado de sentimentos pesados, é como se eu fosse uma estranha para ela. Quando eu entro no quarto, ela faz questão de sair, quando ela entra no quarto e percebe a minha presença, faz tudo rápido para me evitar, no jogo de ontem ela me olhava profundo conforme eu dava as orientações e quando ela soube que eu iria sair com ela e as meninas para comemorar, ela inventou uma desculpa para não ir, então eu tive que ficar no hotel para ela ter o momento dela, o bom disso é que eu fiz uma ligação com as minhas filhas, que me distraíram mostrando seus desenhos e contando como estavam adorando ficar na avó, mãe do Ricardo, o papo com ele foi bom, acabei contando o que aconteceu e ele pediu para que eu tivesse paciência, que tudo ia se resolver no seu devido tempo e que a Gabriela não ia deixar de me amar, acabei pegando no sono e não notei se Gabriela havia chego ou não, a única coisa que eu sei é que o lado esquerdo da cama estava vazio e gelado. Desci para tomar meu café da manhã e ao chegar no grande refeitório, vi Gabriela conversando aos risos com a sua amiga Gunes, mas um calor me subiu ao notar que ela usava a mesma roupa de ontem, ou seja, ela não dormiu no nosso quarto. Estava prestes a ir lá para tirar satisfações com ela, quando senti uma mão me puxar.

- Sheillinha, vem tomar café com a gente. – Olhei para Gattaz e a mesma sorria discreta. – Vamos evitar uma cena, conversa com ela depois.

- Mas... Ela não... – Continuei séria conforme acompanhava a loira, que estava aos risos ao ver Rosamaria irritada com algo. – Odeio essa turca descarada.

- Enquanto uns acordam namastê, outras acordam namastreta. – Roberta falou rindo. – Sheilla e Rosamaria, conta de pinshcer.

- Sério, Caroline, eu vou te bater. – A morena estava realmente irritada.

- O quê houve? – Preferi dar atenção para as meninas, mas aquela risada forçada da Gabriela estava me irritando.

- A Gattaz está dando corda para uma pessoa aí e marcando passeio de lancha. – Rosa fez um bico ao cruzar os braços. – Ela acha que pode dar a minha propriedade assim.

- Mas você vai para a Itália quando esse ciclo acabar, então não vem com esse ciúmes. – Gattaz sorriu abraçando a morena, que continuou séria.

- Vai ter troco, Gattaz.

Novamente olhei para a mesa de Gabi e vi as duas com as mãos dadas sobre a mesa. Aquilo era algum tipo de piada? Tudo bem que eu mereço um certo afastamento da Gabriela, mas isso já estava ultrapassando os limites, se ela queria me deixar irritada, ela conseguiu. Chegamos na quadra para mais uma manhã de treino e eu já sabia como fazer uma pequena vingança em Gabriela, pelo menos ela precisa entender que podemos estar sem nos falar, mas estamos juntas e o que eu vi hoje naquele refeitório não me agradou em nada. Decidi ser dupla da Gabi e ajudar ela na recepção de saque, nos olhamos mais uma vez e sorri para ela que permaneceu séria e concentrada. Saquei a primeira bola um pouco fraco, mas o suficiente para ela entender que eu estava irritada e pela recepção dela, ela entendeu. Novamente nos encaramos e saquei mais uma bola com mais força, Gabriela fez uma boa e difícil recepção e me encarou respirando fundo. Comecei a escutar alguns cochichos atrás de mim e ao olhar vi Rosa e Roberta nos olhando, voltei a olhar para Gabi e dessa vez despejei toda a minha raiva naquela bola, a ponto de soltar um grito, Gabriela rodopiou ao recepcionar a bola e xingou.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora