Ela sabia?

2.2K 233 25
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Cheguei e não abandonei! Uma pergunta: Votaram na Garay? Não? Então vão votar! Quero uma dinâmica: a cada voto na Garay, um voto aqui no capítulo, pode ser? Então combinado kkkkkk' Desculpem o atraso, mas eu não consegui escrever a tempo de att rápido, mas aqui estou eu! Então vamos ao capítulo!

Twitter: sfvbrie
CuriousCat: sfvbrait

--

Gabriela POV

Hoje é dia de mais um jogo e finalmente poderei entrar na quadra de vez, meu joelho já estava totalmente novo e agora eu estava me sentindo mais confortável e confiante, mas mesmo tendo todo esse momento de leveza e confiança, o assunto sobre o meu pai biológico ainda rondava a minha cabeça e apesar de afirmar que eu estava sabendo levar esse assunto, na verdade eu não estava, porém os conselhos de Brait e Sheilla me ajudaram, então era só questão de tempo até eu me acostumar. Desci para o saguão do hotel e saí ajeitando minha máscara no rosto, eu precisava pelo menos caminhar para me distrair antes do jogo. Após caminharApós caminhar um bom tempo, parei em dos bancos na orla da praia e me sentei, respirei fundo sentindo aquela brisa fresca e sorri por estar com a mente vazia e tranquila.

- Muito bom esse lugar. – Escutei uma voz feminina próxima e ao olhar, a mulher se sentou ao meu lado. – Sou apaixonada por praia.

- É... – Voltei a olhar para frente ignorando aquela presença.

- Sabe, a minha ex, ela é igual a você. – Suspirou sorrindo. – Ela gostava de ir à praia, pensar, descansar... Acho que por isso eu sou apaixonada também.

- Desculpa. – A olhei curiosa. – Mas a gente se conhece?

- Não, aliás, me chamo Renata. – Sorriu desviando o olhar. – Mas eu disse que iria entrar em contato, não disse? – Me olhou ainda sorrindo. – Gabriela.

Meu olhar estava perdido naquela mulher, isso só podia ser algum tipo de brincadeira comigo. Hoje? Justo hoje, que ela resolve aparecer? E ela disse que a ex dela é igual a mim, então...

- Como você...? – Respirei fundo e sorri incrédula e então comecei a gargalhar de nervoso. – É brincadeira, não é? Você? – Apontei e gargalhei novamente. – É brincadeira, só pode.

- Não entendi a graça. – Ela ficou séria me encarando. – Você não acredita em mim? Ou está chocada por eu falar que namorei a Giovanna?

- Eu estou chocada pela sua cara de pau em vir me procurar. – Falei de uma vez. – Eu estava tentando esquecer esse assunto e você apareceu.

- Pensei que você iria querer saber do seu passado. – Desviou o olhar.

- Eu quero, mas não desse jeito. – Passei a mão no rosto respirando fundo. – Vem cá, como você me encontrou?

- Você literalmente virou notícia e estamos na era da internet, não foi tão difícil fazer umas pesquisas e encontrar algumas amigas suas. – Sorriu me olhando.

- Qual o seu interesse com esse assunto? Aliás, como você sabe desse assunto? – Meu olhar estava fixado no seu.

- Digamos que a Giovanna sabia que tinha uma irmã e...

- Isso eu sei, as meninas me falaram que ela descobriu sobre isso, mas não sabia que tinha uma irmã gêmea. – A interrompi para ela não continuar me enrolando.

- Isso é o que elas acham, mas a Giovanna sabia de você. – Me olhou um pouco triste. – E ela estava fazendo de tudo para ir até você.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora