Scars.

1.2K 120 19
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Voltei! Tadãm! Kkkkk eu quase não ia atualizar a fic hoje ou até mesmo essa semana, mas consegui clarear as ideias e aqui estou eu. Antes quero dar um breve aviso: A história vai dar um pouco de destaque para Juliana, motivo? Para o plot twist se desenvolver melhor, então não fiquem desanimados quanto a isso, pelo contrário, vocês vão amar! Ninguém vai atrapalhar o nosso casal, ok? Ok! É isso. Cumpanheiras, Daroitzados, Hospício da Sheilla e minha fófis protegida, aka, Malu, amo vocês. Vamos à leitura.

Twitter: sfvbrie

--

Gabriela Pov

Hoje é nossa estreia, minhas emoções estavam a flor da pele, afinal estou em uma Olimpíada. Mas eu estava focada, disciplinada e bem feliz, feliz por estar aqui com pessoas que eu amo ao meu lado e por poder ajudar esse time a conquistar mais uma medalha de ouro. Eu queria que minha irmã estivesse aqui, então eu resolvi abraçar o que foi me dado há um tempo, sua camisa. Vesti aquele número com bastante responsabilidade e grata por ela estar comigo de alguma forma, no fundo eu sabia que estaríamos sempre juntas e que nós iríamos nos encontrar. Cheguei na quadra para o aquecimento e o clima já era outro, as meninas estavam concentradas, mas felizes e brincalhonas, por mais que esses jogos nos deixam nervosas, também vimos para nos divertir, então eu iria fazer isso. Retirei meu casaco e o coloquei no banco e notei as meninas me olhando e sorri para elas sem entender.

- Finalmente! – Natália chegou batendo de leve em meu ombro. – Esse número é realmente seu.

- Pelo visto, acho que sim. – Sorri ao pegar a bola que Sheilla jogou em minha direção.

- Não aguentava mais a Sheillinha reclamando de você com o número dela. – A morena gargalhou.

- Ah, é verdade? – Olhei descrente para Sheilla, que me olhou sem entender enquanto ajudava Gattaz no meio da quadra.

- Ela disse que se você usasse o número dela aqui, ia te colocar para dormir no sofá. – Olhei para Natália, que gargalhou.

- Idiota. – Dei um leve tapa na sua cabeça e sorri. – Vamos, temos uma estreia para ganhar.

--

Nossa estreia foi com vitória, foi um jogo bem equilibrado e divertido, no final Natália foi falar com Kim que já foi sua parceira de time e é sua melhor amiga desde então. Saímos da arena de alma lavada e confiantes para o próximo jogo que será contra a República Dominicana, que veio com um time forte, tanto que Carolana estava estudando elas, já que duas delas, as irmãs Martinez, jogam em seu time, o Praia Clube, então teríamos uma boa vantagem. Chegamos no apartamento e eu estava super cansada, só queria um banho e dormir tranquila, pois de manhã cedo iria haver treino para o próximo jogo. Saí do banheiro e sorri ao ver Sheilla conversando com Natalia e Bia, Brait, Gattaz e Rosa estavam fazendo as unhas e com certeza fofocando, por isso as risadas no quarto.

- Perdida? – Dei um selinho na morena, que sorriu.

- Não, na verdade eu vim te sequestrar. – Ela piscou para as duas, que gargalharam.

- Me sequestrar? Pode ser depois que eu colocar a medalha de ouro? Aí vai ter motivo para eu ser sequestrada. – Gargalhei enquanto ajeitava meu cabelo.

- Vira essa boca, Gabriela, eu hein! – Falou séria e se levantou. – Meninas, eu vou levar essa daqui e dar um trato nela.

Olhei para Sheilla, que ficou calada com um olhar perdido e para Natália e Bia, que seguravam a risada. O quarto onde estavam as meninas ficou em um silêncio, mas não por muito tempo, pois Gattaz resolveu falar.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora