Flashpoint.

1.6K 165 42
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Olha quem apareceu? Isso mesmo, atualização! Uhul! Kkkk gente, muito obrigada por estarem comentando, votando e compartilhando essa fic maravilhosa e que amo escrever, de verdade! Quero dedicar ao meu clubinho de leitoras "Cupanheiras" vocês são demais! E vamos que vamos, apesar do capítulo curtinho, vai entrar uma pessoa nova na fic, então vai rolar teorias? Acho que sim, podem mandar viu? Boa leitura!

Twitter: sfvbrie
Curiouscat: pughlarson

--

Sheilla POV

Já tive manhãs maravilhosas, na qual eu acordava bem disposta e pronta para o trabalho após tomar café da manhã e brincar com as minhas filhas, mas hoje foi diferente. Eu estava disposta, mas cansada, tão cansada que acordei mais tarde do que deveria, mas isso não me importava e sim ver que Gabriela deixou um bilhete no travesseiro pedindo desculpas por acordar mais cedo e ir para o treino. Não me importei com o lado frio e vazio da cama, mas só de sentir o seu cheiro no travesseiro e lembrar na noite maravilhosa que tivemos, me fez sorrir igual uma idiota. Nunca pensei que fosse me entregar a esse amor tão rápido e de forma avassaladora em tão pouco tempo, jurei que ainda iria ter as minhas desavenças com Gabriela, mas ela se mostrou tão aberta aos seus sentimentos comigo, se mostrou tão diferente de tudo o que eu julguei quando a conheci e agora eu estava aqui acordando com um sorriso bobo nos lábios e pensando o nosso futuro, é cedo, eu sei, mas não conseguia mais me ver longe dela. Após um banho maravilhoso, me arrumei para me encontrar com o time que ainda devia estar treinando e desci comendo uma barra de cereal e uma maçã, afinal eu perdi o café da manhã e a culpada tem nome e sobrenome. Como o ginásio não ficava longe do hotel, optei por ir andando e admirando as ruas da cidade e tudo o que eu olhava, achava encantador, é clichê eu sei, mas eu estava perdidamente apaixonada e eu não sentia essa sensação há muito tempo. Cheguei no ginásio como se nada tivesse acontecido e assim que Gattaz, Brait, Rosamaria e Natália me olharam, senti meu rosto ferver de vergonha e um sorriso tímido preencher meu rosto.

- Finalmente, patroa. – Gattaz falou sorrindo. – Camomila ou Erva-Cidreira?

- Quê? – Natália perguntou sem entender para a mais velha.

- Qual foi o chá que ela tomou. – Gattaz soltou uma gargalhada junto de Brait. – Ficou calminha a Sheillinha.

- Vocês são ridículas. – Rosamaria estava rindo baixo.

Se eu pudesse cavar um buraco ali, eu faria e me enterrava de tanta vergonha. Com certeza Gabriela deve ter contado que nos reconciliamos ou a Gattaz é esperta demais para entender todos os sinais. Me sentei ao lado de Natália e ajeitei meu cabelo jogando para o ombro esquerdo e analisei o esquema tático que Zé havia anotado na folha.

- Bom dia, meninas. – Olhei rapidamente para elas e sorri tanto mudar o assunto.

- Bom dia, Sheillinha. – Natália falou tentando segurar uma risada. – Eu não sabia que você gostava de tatuagem, ainda mais no pescoço.

Arregalei os olhos e praguejei Gabriela tão forte que seus olhos se encontraram com os meus e ela sorriu, mas ao ver meu olhar cortante, ela logo tratou de desfazer aquele sorriso e voltar a treinar. Natália e Brait saíram fazendo piadinhas me deixando com Rosamaria e Gattaz, que estavam conversando sobre alguma coisa trivial.

- Ai Sheillinha, não precisa ficar com vergonha da gente não. – A loira sorriu cúmplice. – Vocês se amam, pronto.

- Eu vou matar a Gabriela. – Ajeitei o cabelo para tapar a marca em meu pescoço.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora