[ NOTAS INICIAS ]
Cheguei!! Gente, desculpa não ter att ontem, mas eu estava caindo de sono, mas agora estou aqui! Ebaaa! Vamos á leitura!
Twitter: larswnfilms
CuriousCat: sfvbrait--
Sheilla POV
O dia passou relativamente bem, alguma das meninas optaram por passear pelas ruas aqui perto, já as que ficaram, estavam descansando por conta da longa viagem. Eu estava aqui nessa pequena reunião com a comissão técnica, mas a minha mente só pensava nela, Gabriela, e o que eu faria para puxar um assunto e resolver tudo isso. Eu estava chateada com ela e comigo, aquele beijo aconteceu porque eu quis que acontecesse, caso contrário eu poderia dizer que não queria, mas eu não resisti e a beijei e foi totalmente diferente do que eu imaginava, mas ela fez pouco caso quando eu percebi a culpa e eu fiquei chateada com essas duas coisas. Me despertei desses pensamentos ao escutar a voz de Zé Roberto me chamando e notei que ele estava um pouco sério com a minha pequena distração, então tirei aqueles pensamentos da mente e voltei a dar atenção para a reunião.
- Sheilla, pode ficar por favor? – Escutei a voz grave do mais velho me chamar enquanto ele organizava a sua pasta.
- Claro, tem algo sobre os treinos? – Me aproximei de Zé, que suspirou e levantou seu olhar para mim.
- Notei que você e Gabriela estão estranhas novamente, aconteceu alguma coisa? – Cruzou os braços e pelo seu olhar, essa conversa não ia ser tão boa.
- Não, não aconteceu nada. – Sorri na tentativa de mascarar o que realmente estava acontecendo.
- Sheilla... – Ele ponderou seu olhar. – Eu te conheço muito bem, vocês ficaram praticamente um dia e meio sozinhas, e sei que aconteceu alguma coisa entre vocês. – Notei um pequeno sorriso se formar em seu rosto.
- Ok, nós duas nos beijamos. – Falei em suspiro carregado de vergonha desviando o olhar para baixo.
- E aposto que esse não é o motivo do distanciamento de vocês. – Notei um sorriso em seu rosto. – Não me olha assim, mas devido a minha experiência de vida, sei que está faltando um diálogo entre vocês duas.
- Você é tão observador. – Falei sorrindo.
- Minha querida, eu sou técnico de vôlei feminino, eu já vi tantas coisas dentro e fora de quadra, e acredite, eu conheço quando um lado não está bom e outro mais ou menos, porque isso acontece em quadra também. – Ele sorriu me olhando. – Vocês duas precisam se entender e mais um conselho. – Pegou em minhas mãos olhando em meus olhos. – Não se sinta culpada.
- Quem é você? E o que fez com o Zé Roberto? – Soltei uma risada fazendo o mais velho revirar os olhos e sorrir.
- Engraçadinha, agora vai descansar e aproveitem para conversar logo, não quero esse clima tenso atrapalhando a energia do time. – E ali estava o Zé que eu conheço.
Sorri para o rapaz antes de sair da sala e ao chegar no saguão, vi Gabriela com as meninas e notei que ela estava mais leve, sorrindo e fazendo algumas piadas junto de Gattaz, o que estava irritando Rosamaria. Assim que ela me olhou, apenas acenei discretamente com a cabeça para o elevador e fui na frente, apertei o botão do mesmo e ao entrar, ela continuava conversando com as meninas e dando algumas olhadas. Assim que a porta se fechou, suspirei em alívio por saber que íamos nos resolver. Entrei no quarto e me joguei na cama fechando os olhos e então me lembrei de uma pequena discussão que tive com Giovanna e que ficamos sem nos falar por vinte e quatro horas, quer dizer, só falávamos o básico, que era sobre táticas de jogo e o treino, porém quando chegamos em casa, ela não conseguiu ficar nesse clima chato e resolveu fazer um jantar e conversar. Ela conseguia me entender e fazer com que eu me entendesse também e apesar de ter sido uma discussão boba, nos entendemos muito bem e trabalhamos isso. Mas com Gabriela é diferente, não foi uma discussão e sim a falta dela, a falta de diálogo após aquela atitude, aquele beijo. Eu queria saber como ela estava se sentindo e eu queria que ela soubesse como eu estava me sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...