O Retorno.

1.6K 153 46
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Foi aqui que pediram atualização? Pois bem, aqui estou eu! Quero agradecer demais pelos comentários no capítulo anterior e dizer o quanto eu me diverti com vocês, sério, vocês são demais! Quero dedicar esse capítulo para as minhas Cupanheiras, Hospício da Sheilla, Cabaré Polishop e claro para a minha protegida, Malu. Amo vocês! Vamos ao capítulo que está um pouco grande, mas com fortes emoções! E sim, Juliana vai estar mais presente durante a história. Erros eu corrijo depois.

Twitter: sfvbrie

--

Gabriela Pov

Apesar de eu não ter crescido e morado aqui, voltar para o Brasil, até que era bom, nosso país lindo e rico por natureza, mesmo com todo o descaso do governo, ainda assim o país tinha a sua beleza. Mas voltar para o Brasil com uma medalha de ouro e dois prêmios, era mil vezes melhor. Eu não sabia se ia continuar aqui para ser convocada para as Olimpíadas, afinal isso também era um sonho da Giovanna e eu queria muito realizar ele e quem sabe trazer mais uma medalha de ouro, mas se eu tivesse que voltar para a Turquia, assim eu faria sem reclamar. Eu sei que eu deveria realizar o meu sonho de ganhar títulos com a camisa da seleção, mas eu estava realizando o meu sonho e o da minha irmã, que foi tirada de mim duas vezes e eu não tive a oportunidade de conhece-la, então eu iria manter esse pensamento para todo o sempre: se eu estiver querendo conquistar algo, vai ser por mim e por ela. Assim que chegamos em Saquarema, fomos ovacionadas pela equipe que estava lá e pela prefeita Manoella. Claro que era uma emoção sem igual receber tanto prestígio assim, mas eu estava mesmo feliz pelas meninas que tinham um brilho no olhar com tantos elogios e com a esperança da convocação para as Olimpíadas, sim, Zé optou por anunciar a convocação aqui na sede através de uma coletiva de imprensa, Sheilla me contou que ele chegou a cogitar em fazer a convocação lá em Rimini, mas depois de tudo o que aconteceu, ele decidiu fazer aqui e ainda hoje a noite, então as expectativas estavam enormes. Estava no pátio conversando com Lorenne e Nyeme, quando escutei uma voz me chamando e ao olhar para trás, vi duas pequenas correndo em minha direção.

- Tia Gabi! – Sophie me agarrou nas pernas me fazendo rir.

- Que saudades! – Lara também me agarrou.

- Nossa, mas vocês deram uma esticada, huh? – Me abaixei ficando na altura delas e sorri. – Que saudades de vocês. – Abracei as duas, que me deram um beijo na bochecha de cada lado.

- Vocês ainda vão me matar. – Renato apareceu sorrindo e respirando pesado. – Oi, Gabriela.

Me levantei e sorri para o rapaz e estiquei minha mão em sua direção para cumprimentar, mas ele me puxou me dando um abraço e eu retribuí.

- Parabéns pela vitória e obrigado por fazer a Sheilla sorrir novamente. – Ele me olhou intensamente nos olhos e sorriu.

- Obrigada e por nada. – Sorri sem graça.

- Tia Gabi, é verdade que você vai dar a medalha para gente? – Lara perguntou enquanto ajeitava seus cabelos loiros que teimavam em cair no rosto.

- Eita, se eu tivesse ganhado duas, eu poderia dar uma para cada, mas só ganhei uma. – Fiz uma careta e sorri.

- Se a tia Gabi for para as Olimpíadas, quem sabe ela traz mais uma? – O rapaz falou sorrindo para as filhas que me olharam sugestivas.

- Vou pedir para o tio Zé te chamar para esse jogo, para você ganhar mais uma medalha. – A de cabelos loiros sorriu de forma inocente, que fez sorrir.

- O tio Zé falou que só pode de noite, sua doida. – Sophie olhou para a irmã colocando as mãos na cintura e esse ato fez eu e Renato caírem na gargalhada.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora