[ NOTAS INICIAIS ]
Olha que vocês estão mesmo querendo atualização e fogo no joguinho kkkk' Voltei com mais um capítulo e para explicar, coloquei "Olimpíadas 2020", seguindo a mesma premissa, ok? Já que eu optei por deixar a realidade (pandemia) nessa fanfic, que vocês já sabem, mas tirando as dúvidas: o ano é 2021, mas a edição das Olimpíadas é 2020. Enfim, é isso! Ah! Antes que eu esqueça: BATEMOS 20K! Muito obrigada galera, vocês são demais! Amo muito ver isso aqui crescendo a cada dia e amo ver os comentários de vocês! Vamos à leitura? Vamos!Twitter: sfvbrie
--
Olimpíadas 2020 – Tóquio.
Finalmente o grande dia chegou, o dia em que elas saíram do hotel direto para a vila olímpica. O caminho até o local foi num clima totalmente descontraído, afinal elas estavam confiantes de que iriam trazer mais uma medalha dourada para casa, então elas queriam curtir o pouco que restava antes de começar os treinos e aclimatação para os jogos. Gabriela estava contagiante de tanta felicidade, afinal era a sua primeira olimpíadas representando o Brasil e ao lado de suas amigas e do amor da sua vida, então ela estava muito feliz e brincalhona com todos. Bom, na verdade todas estavam felizes de estarem ali, mas Brait e Gattaz tinham um significado maior de felicidade, primeira olimpíadas delas depois de alguns cortes e finalmente realizando o tão desejado sonho de poderem representar o seu país e quem sabe trazer a medalha.
- A Alice disse que a prata é a medalha mais bonita. – Brait gargalhou.
- Ela é modesta, tadinha. – Gattaz sorriu. – Mas vou mostrar para ela que dourada é a mais bonita.
- Isso aí! E eu prometi uma medalha para as gêmeas não brigarem. – Gabriela falou sorrindo.
- Não sei o motivo, a Sheilla tem duas. – Carolana falou rindo e olhou para Sheilla, que apenas revirou os olhos sorrindo.
- Ela prometeu, Carolana. – A mais velha deu de ombros. – A da VNL vai ficar com a Sophie e a Lara quer a das Olimpíadas. – Apontou para a Gabriela. – Acho bom pegar essa medalha, viu?
- A ameaça gratuita. – Gabriela riu junto de Gattaz que estava filmando tudo. – Avisando que isso serve para o time todo, ok? – Gabriela falou alto atraindo murmúrio das meninas.
- Gente! Olha um trem! – Rosamaria falou atraindo a atenção das meninas. – Aquelas que nunca viu um trem na vida. – Gargalhou.
- A louca, perdida. – Gabriela falou enquanto olhava a paisagem pela janela do ônibus. – Vamos nadando? Joga a gente aqui, cheio de piranha. – Gattaz gargalhou junto das meninas. – Mentira, brincadeira! – Ela gargalhou com Gattaz.
Assim que chegaram na vila, elas foram instruídas a se protegerem com máscaras, por mais que todas já estivessem vacinadas, ainda era importante se proteger. Por conta da onda da Covid, as Olimpíadas não iria ter público, assim como foi na VNL, claro que elas iriam sentir falta daquela energia toda da torcida, mas elas sabiam que o protocolo era sério, então contavam com a energia da galera que iria acompanhar pela televisão. Seguiram para a área de credenciamento e esperaram até irem para o ônibus que as levariam para o prédio da delegação brasileira.
Seus olhares estavam vidrados e brilhosos conforme passavam pela vila olímpica e elas estavam fazendo questão de filmar tudo para mostrar aos seus fãs e também para lembrar sempre daquele momento. Gabriela e Sheilla estavam no fundo do ônibus conversando e tirando fotos delas e do que elas estavam olhando pela janela, mas elas estavam amando ver os fãs comentando sobre elas e o quanto elas eram lindas juntas e que estavam felizes por elas. Quando elas voltaram da VNL, optaram por assumir logo o romance, o que causou uma euforia nos fãs que já estavam suspeitando dessa aproximidade há bastante tempo, mas elas só não haviam assumido ainda por conta do que o povo ia comentar e por conta dos diretores do Vakif, mas Gabriela estava mais preocupada com as Olimpíadas do que com pensamento alheio sobre a sua vida pessoal. Elas foram tiradas daquela bolha íntima quando escutaram risada das meninas que estavam mais para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...