Chapter 8.

2.6K 238 33
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Cheguei com mais um capítulo! Desculpa a demora, mas agora esse é o último capítulo que foi postado no twitter, então a partir daqui vão ter muitas surpresas! Fiquem atentos hein! Vamos à leitura.

Twitter: larswnfilms
CuriousCat: sfvbrait

--

Gabriela POV

"Em você, estou pensando em você, Gabriela."

Confesso que escutar aquelas palavras saindo da sua boca e com aquele tom de voz um pouco rouco e atrevido, me pegou de surpresa. Sheilla Castro pensando em mim? Não, quer dizer, sim, mas não dessa forma que estou idealizando, ou será que sim? Espero que não, pois a Lorenne pediu para que eu fosse com calma e ela está certa, não quero estragar essa amizade, essa relação que está ficando boa demais. Mas para eu matar essa curiosidade, eu deveria perguntar e aproveitar para quebrar esse silêncio ridículo que ficou entre nós duas agora. Droga, Gabriela.

- Pensando em mim? Nossa, que honra. – Sorri dando uma piscada e Sheilla sorriu descontraída.

- Boba... Mas sim, estou pensando em você, em como você jogou hoje e trouxe esperança para a equipe. – Sorriu desviando o olhar.

- Ah. – Me praguejei por deixar sair em um tom decepcionado. – Só isso? Não pensou no meu joelho machucado, não?

- E adianta? Você é teimosa, Gabriela. – Revirou os olhos sorrindo.

- Aprendi com você. – Pisquei sorrindo para a morena que me olhou sem entender.

- Comigo? – Sorriu se ajeitando na cama. – Você tem cada ideia.

- Londres, 2012, uma certa jogadora com a camisa 13, entrou em quadra com dor no joelho e escondeu de todo mundo e virou aquele jogo contra a Rússia. – Me ajeitei na cama e me aproximei do seu rosto. – Tenho ideia agora? – Sussurrei olhando em seus olhos.

- Você andou me investigando, Gabriela? – Sorriu fraco sustentando o olhar no meu.

- Talvez. – Desviei meu olhar para a sua boca. – Mas eu quero investigar mais.

- Bom, para isso você tem que virar detetive. – Sorriu e se afastou levantando da cama. – Agora trate de se cuidar.

Ela só podia estar brincando comigo. Sorri fechando os olhos e neguei. Ao mesmo tempo que eu queria respeitar o seu espaço, eu também queria preencher ele.

Sheilla POV

- Eu juro, quase que ela me beijou... Pela segunda vez. – Desviei meu olhar assim que vi Garay arregalar os olhos e Brait ficar neutra.

- Espera, segunda vez? Então...

- Elas já se beijaram, ou você acha que aquele clima estranho no aeroporto era cansaço? – Brait disse divertida e eu olhei curiosa para a pequena. – Ela nos contou, ok?

- Nos contou? – Ajeitei meu cabelo enquanto a olhava.

- Ah... – Engoliu a seco. – Talvez tenha rolado uma troca de informações entre Gabi, eu, Gattaz, as veganas, Rosa e Betinha? – Desviou o olhar segurando um sorriso fraco.

- Fofoca, agora é "troca de informações", Brait? – Garay gargalhou. – Mas enfim, e por qual razão não teve o segundo beijo?

- Eu não sei, não quero apressar as coisas, mas ao mesmo tempo eu quero. – Sorri sem graça. – Mas a culpa...

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora