[ NOTAS INICIAIS ]
Olha quem voltou? Isso mesmo! Eu! Kkkkkk' galera, desculpem a demora, mas é que eu passei uma semana longe de tudo, viajei, curti o feriadão e aproveitei para pensar e repensar nesse capítulo. Bom, já adianto que vai ter flashback no próximo e por isso adiantei uma descoberta, mas para isso? precisam ler com atenção. Quero dedicar esse capítulo às minhas "cumpanheiras" e à maluzinha, minha fófis protegida. Vamos à leitura!
Twitter: sfvbrie
--
Gabriela POV
Mais um dia de jogo, o segundo jogo e como Carolana nos ajudou no esquema tático, então estávamos confiantes, mas estávamos perdidas nesse primeiro set e infelizmente o time da República Dominicana estava apenas com um ponto para fechar o primeiro set e foi com o que aconteceu, elas fecharam o set e pude ver um olhar duro e frio do Zé em nossa direção, caminhei até o banco e me sentei pegando um isotônico onde bebi um generoso gole e notei a presença de Sheilla ao meu lado. Ela anotava algo em seu tablet e então me mostrou, era uma frase.
"É nosso!"
Olhei para ela e sorri fraco encostando minha cabeça em seu ombro e entrelacei meus dedos nos seus. O fato é que meu rendimento nesse jogo estava muito baixo, porque infelizmente eu escutei a mulher falando com a ex namorada no telefone, bom, eu sei que é ex, porque ela deixou isso bem claro quando riu e ficou relembrando dos velhos tempos e ainda marcaram uma chamada de vídeo após o jogo com ela e a amiga Thaisa, então eu deixei isso me atingir. Mas ela estava aqui comigo, me dando apoio e fazendo carinho com o dedão na minha mão, ou seja, eu estava sendo uma completa idiota com ciúmes e insegura. Levantei a cabeça quando escutei o Zé me chamando e antes de eu levantar, ela tomou os meus lábios em um selinho demorado e sorriu. Fui até o meu pai e o mesmo me orientou a focar no jogo e chamar as meninas junto de Gattaz, concordei com o mais velho que sorriu fraco dando leves tapas em meu ombro direito. E assim o fiz, o segundo set conseguimos encontrar o nosso ritmo e eu junto de Gattaz estávamos chamando as meninas e comemorando a cada ponto. Carolana voava nos ataques rápidos que Roberta lançava para ela e nos bloqueios, surpreendo as irmãs Martinez. Estávamos soltas nesse segundo set, mas ao mesmo tempo impondo ritmo e confiança, então fechamos o segundo set na parcial 25x17 empatando a partida. Zé, Sheilla e Paulo pediram para que continuássemos assim no terceiro set, pois iríamos conseguir virar o jogo. Dito e feito, o terceiro set foi nosso na parcial 25x13 e agora estávamos muito confiantes de que iríamos fechar em 3 a 1, no intervalo eu fui correndo no banheiro e ao entrar, encontrei Fernanda sentada em um dos bancos com um olhar nada amigável e uma postura superior, ignorei a sua presença e entrei em uma das cabines e suspirei ao me aliviar e agradeci por aquele momento. Saí da cabine e ela ainda estava lá, respirei fundo e continuei a ignorando ao ir até a pia e lavar as mãos.
- Se afasta da minha filha enquanto é tempo ou haverá consequências. – Ela falou se aproximando.
- Ela é minha irmã, já avisei para lidar com isso. – A olhei pelo reflexo do espelho.
- Infelizmente ela é sua irmã, eu deveria ter feito ela uma pessoa mais fria, que não fosse fraca e graças a você, ela me odeia. – Respirou fundo cruzando os braços.
- Tem certeza que ela te odeia por minha culpa? – Apontei para o espelho. – Você sabe o que é isso? Nunca viu o reflexo do seu rastro? Ou quer aprender? Posso te ensinar. – Sorri em deboche.
- Escuta aqui garota... – Ela estava se aproximando quando me virei e a olhei duro.
- Escuta aqui você, Fernanda. – Respirei fundo. – Eu tenho um jogo para ganhar, meu time está me esperando e você está me fazendo perder tempo com essas ameaças sem cabimento algum, então se você me odeia, qual o motivo de viver atrás de mim? Supera, vai viver sua vida e me deixa em paz, por favor. – Pisquei para a loira, que suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...