Chapter 1.

4.5K 214 29
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]

Oi guys! Finalmente apareci aqui com mais uma fanfic, mas dessa vez é de Sheibi. Eu comecei ela no twitter, mas muitos pediram para eu trazer ela para o Wattpad. Então quero dedicar essa au para todos do BMWSquad e OstraSquad e em especial à diretoria "Ban di lokas". Vou deixar una avisos aqui, que são importantes e eu espero muito que vocês interajam comigo aqui e no meu curiouscat (deixarei o user nas notas finais). Então vamos aos avisos e ao primeiro capítulo.

- Avisos:
• A história não tem nada com a realidade de Sheibi, mas irei usar alguns momentos como referência.
• Irei mudar os nomes das gêmeas e do ex, para não ter problemas a mais.
• A história terá flashbacks, então é importante prestar atenção neles.
• Gabi e Giovanna são irmãs gêmeas
• Vai ter comédia e drama, então preparem a terapia.
- Dito isso, vamos ao capítulo.

--

Rio de Janeiro, Brasil – 2019.

- Vem com cuidado. – Apesar de preocupada, a voz rouca e suave de Sheilla, fazia Giovanna relaxar e sorrir feito boba.

- Pode deixar, Castro. – Soltou uma risada enquanto mantinha o olhar fixo na estrada. – Terei todo o cuidado do mundo, ainda mais com esse tempo chuvoso.

- Não sei porque você decidiu vir sozinha aqui para BH. – Ela suspirou enquanto andava pela casa arrumando os brinquedos de suas filhas. – Deveria vir com amanhã com as meninas.

- Eu sei, mas eu estou com saudades suas e você sabe que sou muito ansiosa. – Sorriu. – Além do mais são só sete horas de viagem, super tranquilo.

- Tudo bem, Guimarães. – Falou sorrindo. – Eu vou desligar para não atrapalhar a sua atenção na estrada.

- Certo. – Suspirou ao ver a chuva ficando mais intensa. – Irei chegar junto com o nascer do sol e te dar um beijo de bom dia.

- Estarei te esperando. – Soltou uma risada baixa. – Eu te amo.

- Eu te amo. – Disse sorrindo ao desligar a ligação em viva voz.

Giovanna apertou mais a mão no volante quando a chuva apertou e suspirou por não ter escutado os seus pensamentos e o conselho de Sheilla, mas ela queria voltar o quanto antes e aproveitar mais o dia com a sua namorada. Porém o destino brinca com as pessoas, por um descuido ao desviar o olhar para o painel do carro na intenção de trocar a música, acabou desviando o carro para a pista lateral e ao ver a claridade do farol em sua direção, retornou bruscamente para a pista e por estar escorregadia, acabou perdendo o controle do carro, que rodou pela pista e bateu com tudo em uma árvore.

Saquarema, 00:30. – CBV

Macris andava de um lado para o outro segurando o celular em seu peito, o olhar estava perdido naquela grama do complexo e o choro preso e entalado na garganta. Ela foi a primeira e única a receber a notícia do acidente de Giovanna, acidente esse que custou a sua vida. A morena não sabia o que fazer, com quem falar primeiro, então ela correu até o quarto de Gattaz e Rosamaria e bateu na porta de forma desesperada, até que a mais velha abriu e a olhou ainda sonolenta.

- Fadinha? O que houve? – Ajeitou seu cabelo e ao ver a expressão de desespero da amiga, saiu fechando a porta.

- A Gio... – Seus olhos começaram a arder e as lágrimas caíram de uma vez. – Ela... – Sua voz trêmula havia entregado tudo e Gattaz apenas a abraçou compartilhando das suas lágrimas.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora