Chapter 9 - Flashback.

2.1K 209 43
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]
Demorei? Mas voltei! Hoje é meu aniversário, mas quem ganha são vocês! Kkkk' O capítulo de hoje é bem curtinho, mas é um flashback da Gabi, então prestem atenção ao final do capítulo! Agora que começa as emoções! Vamos á leitura!

Twitter: sfvbrie (mudei o user)
CuriousCat: sfvbrait

--

- Flashback On –

Zé Roberto me chamou para uma conversa sobre o meu uniforme e eu estava devidamente nervosa, pois ele queria me dar o número da Giovanna e ficou muito chateado quando eu recusei, mas ele tinha que entender que aquele número não me pertencia e que deveria ao menos ter um certo respeito. Entrei no seu chalé e sorri para o mesmo que estava olhando algumas coisas sobre a mesa no canto da sala.

- Oi, Zé. – Me aproximei do rapaz, que me olhou e mandou sentar.

- Oi. – Suspirou retirando seu óculos e me olhou. – Você vai viajar amanhã com a Sheilla, mas quero avisar que já providenciei o seu uniforme.

- Ok, que legal! – Sorri.

- Bom, ele já está pronto, porém só vou te entregar no dia do primeiro jogo. – Sorriu divertido. – Quero fazer uma surpresa para você e para mais uma pessoa.

- Assim não vale. – Sorri largo. – Mas obrigada por me compreender, de verdade.

- Tudo bem, quero te pedir desculpas mais uma vez, o meu desespero me deixou cego e eu acabei afetando você. – Ele sorriu fraco.

Apertei a mão do homem a minha frente e continuamos conversando sobre os jogos que iriam acontecer na Itália, claro que tentei descobrir qual seria meu número, mas ele continuou fazendo mistério e zombando da minha curiosidade. Nesse pouco tempo de equipe, o Zé me abraçou e me acolheu de uma forma intensa, não por ser irmã gêmea da Giovanna ou apenas uma substituição. Ele me acolheu de forma significativa, como se fosse um pai, então daqui para frente, eu iria fazer de tudo para agradecer, dentro e fora das quadras.

--

Escutei três batidas na porta do quarto e me levantei, como eu ainda estava fora dos treinos, então aproveitei para descansar mais e tratar do meu joelho. Assim que abri a porta, o rapaz do hotel me entregou um pacote e eu apenas recebi sem entender nada, agradeci o mesmo e fechei a porta indo em direção a cama. Ao abrir o pacote, meus olhos só faltaram pular para fora, era o meu uniforme e dessa vez o número que estava ali, era o número que Sheilla usou durante seus anos dentro de quadra, ou seja, uma grande responsabilidade. Peguei aquele uniforme e fiz questão de esconder no fundo da mala, Sheilla não podia saber daquilo, queria fazer uma surpresa para ela e para todos.

--

- Hey! – Olhei para o lado e vi Sheilla com um olhar sério enquanto segurava a sua prancheta nas mãos. – Você não está pensando em treinar, está?

- Algum problema? – Me aproximei sorrindo para a morena, que apenas suspirou. – Relaxa, Fernandinho liberou e além do mais eu preciso entrar no ritmo, o jogo começa daqui a dois dias.

- Certo, mas vai com calma. – Jogou seu cabelo para o lado.

- Pode deixar. – Pisquei para Sheilla, que apenas revirou os olhos sorrindo e foi de encontro as meninas que estavam aquecendo do outro lado da quadra.

O treino seguiu tranquilo e felizmente não senti nada no meu joelho e o Zé até pensou em me colocar como reserva no primeiro jogo, mas claro que iria jogar, mas pelo menos para sentir o ritmo do jogo, mesmo que só assistindo. Entrei no quarto junto de Sheilla, que optou por tomar banho primeiro, já que ela ia se reunir rapidamente com a comissão técnica para repassar mais alguma coisa que ajudasse no time no primeiro jogo. Larguei minha mochila no chão ao lado da mala e senti meu celular vibrar no bolso da minha calça e estranhei ao ver aquele número.

- Alô? – Atendi ao me sentar na beirada da cama.

- Gabriela? – A voz feminina parecia apreensiva.

- Sim? – Perguntei um tanto curiosa, afinal, quem era aquela mulher e como ela descobriu meu telefone? – Com quem eu falo?

- Não posso falar, mas posso te garantir que eu tenho a resposta para uma de suas perguntas. – A firmeza em sua voz me deixou em alerta.

- Que perguntas? – Soltei uma risada baixa olhando para o chão. – Olha, eu sei que a Brait gosta de brincar comigo, mas...

- Eu sei quem é o seu pai biológico. – Ela disse de uma vez.

- O quê? – Falei alto me levantando da cama. – Isso é algum tipo de brincadeira? Quem é você? Como você sabe disso?

- Entrarei em contato quando for necessário. – Disse antes de desligar.

- Alô? Alô? – Praticamente gritei e bufei irritada jogando o celular na cama. – Droga! – Comecei a andar de um lado para o outro.

- O quê foi? – Escutei a voz de Sheilla e a olhei, a mesma estava vestida em um roupão branco. – Tive que sair correndo do banho, aconteceu alguma coisa?

- Não, não aconteceu nada. – Peguei meu celular e passei por ela indo até a porta. – Eu só preciso de ar puro.

Saí sem dar uma explicação para Sheilla, afinal não tinha o que explicar o que eu havia acabado de escutar e como foi contado. Alguém próximo a mim e que conhece o meu passado, decidiu aparecer e jogar essa bomba, eu só precisava saber quem é.

- Flashback Off -


[ NOTAS FINAIS ]

Eita que é agora que o bicho pega! Votem, comentem e compartilhem bastante! Qualquer dúvida, só mandar no meu twitter ou curiouscat! Até o próximo capítulo!

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora