[ NOTAS INICIAIS ]
Gente! Cheguei! Desculpa a demora, mas esses dias foram realmente corrido. Meu cachorrinho operou (castração) e eu fiquei bem ocupada, mas finalmente consegui chegar aqui kkkk. Quero dedicar para as minhas Cumpanheiras, ao Cabaré, Cafonas do Vôlei, minha fófis Maluzinha e as Leroitizadas! Kkkkk Amo vcs! Agora vamos à leitura!
Twitter: sfvbrie--
Gabriela POV
Minha cabeça doía, meu corpo doía e meus olhos estavam ardendo. A raiva e decepção estavam me consumindo em um grau impossível de ser medido. Depois que eu descobri o verdadeiro motivo pelo qual a minha mãe morreu, eu não conseguia mais olhar essa vila olímpica com os mesmos olhos, não tinha mais empolgação, eu só queria ganhar e acabar com tudo isso e ir embora, meu pai queria me explicar e me fazer entender, assim como minha irmã, mas eu só queria acabar com a vida de Fernanda, vingar a morte da mulher que me gerou, mas ao mesmo tempo eu queria perdoar e tirar esse peso, essa dor. Eu estava com raiva de saber que ela foi assassinada covardemente e a mulher que tirou a sua vida, conseguiu sair ilesa das acusações e decepcionada comigo por não ter sido forte o suficiente para dar uma lição que ela merece, mas eu não vou sujar as minhas mãos e acabar prejudicando o meu time por conta dos meus problemas familiares. Olhei para uma foto de Giovanna que eu havia pego na internet e sorri fraco deixando as lágrimas caírem, ela saberia o que fazer? Se a gente tivesse se encontrado, ela seria o meu porto seguro? Ela saberia como resolver tudo isso na maior calma e sabedoria possível? Porque eu não consigo equilibrar as minhas razões e emoções, não depois de como eu fiquei sabendo de toda a verdade.
- Flashback On –
- É o quê? Você matou a minha mãe? – Meus olhos ardiam devido as lágrimas e minhas mãos estavam fechadas em punhos.
- Gabriela... – Juliana me olhou esticando a sua mão e sorriu nervosa. – Calma.
- Me fala. – Me afastei da minha irmã me aproximando da mulher, que tinha um olhar assustado, mas frio. – O que você fez?
- Gabriela, por favor não vale a pena... – Juliana tentava acalmar a situação.
- Se você sabe, então me conta! – Olhei com raiva para a loira, que engoliu a seco. – Por quê? Hein? Você sabia disso? Por que não me contou?
- Não cabia a mim contar. – Ela estava nervosa e segurando as lágrimas. – Eu fiquei sabendo esses dias e...
- O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? – Gritei para a mais velha cortando a minha irmã, que suspirou e se aproximou.
- Eu a matei. – Sua voz saiu em puro veneno. – É isso que quer saber? Então, aqui está a verdade. – Sorriu. – A sua mãe foi um ratinho indefeso que eu fiz questão de matar na noite em que você e sua falecida irmã nasceram, a minha intenção era matar as três, mas ela teve que virar de costas e infelizmente o tiro acertou o pulmão e...
Desferi um forte tapa em seu rosto, fazendo a mulher dar uma cambaleada para trás e avancei nela, mas Juliana conseguiu me puxar e interver naquela briga. Fernanda sorria triunfante enquanto passava a mão no rosto e ajeitava o cabelo e a blusa.
- Você é doente! Você é maluca! Eu vou acabar com você! – Tentei avançar novamente na mulher, mas Juliana estava me impedindo.
- Se o seu querido pai não conseguiu me acusar naquela época, não vai ser você que vai conseguir. – Sorriu vitoriosa. – Ninguém vai conseguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanficApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...