[ NOTAS INICIAIS ]
Mais um capítulo da madrugada! E dessa vez com razão (entendedores, entenderão) Kkkk' Vou avisando que o capítulo começa com um hot, então quem não se sente confortável em ler, pode pular e ir para o POV da Gabriela, agora quem gosta e se sente confortável, podem ler do início. O capítulo é curtinho, mas está legal e suave. Quero dedicar esse capítulo à "romanceiraaa", izzie e "hospício da sheilla", vocês são incríveis! Vamos à leitura!
Twitter: sfvbrie
Curiouscat: pughlarson
--Narrador POV
"Eu quero você, Gabriela Guimarães."
Gabriela estava em um estado eufórico naquele momento, mas ela não sabia se Sheilla queria realmente se entregar de vez ao relacionamento ou se iriam continuar como estavam, mas o que ela sabia mesmo é que elas iam se acertar e que ambas estavam dispostas a fazer isso de uma forma mais calma. Gabriela sabe que errou em ter julgado Sheilla, de ter duvidado dela e fazer disso a sua certeza, mas a verdade uma hora ou outra ia ter que aparecer e foi um choque de como tudo aconteceu rápido demais. Então ela optou em ir por etapas, primeiro começando pela mulher que ela ama, por mais que Sheilla tenha feito o que fez para proteger os sentimentos de Gabriela, ela ainda tinha receio de como seria a relação delas daqui por diante. Depois de conversarem breve com as meninas no saguão, elas subiram para o quarto em um silêncio relativamente bom, já que os olhares e a mãos dadas diziam o suficiente. Assim que a mais velha fechou a porta, Gabriela se sentiu mais confiante para falar o que estava sentindo.
- Sheilla, eu preciso te pedir desculpas por ter duvidado de você, por ter te julgado, eu deveria ter te escutado, mas eu fiquei com tanta raiva de tudo que eu não parei e pensei no quanto esse assunto te afeta também. – Ela sorriu. – Você namorou a minha irmã, então eu deveria manter a nossa promessa, você lembra? É claro que lembra. – Passou a mão no seu cabelo ao passar por Sheilla, que a olhava sustentando um leve sorriso. – Mas eu...
Sheilla não queria conversar agora, ela sabia que deveria, mas ela estava com a mente em outra coisa, então ela se aproximou e chocou seus lábios nos de Gabriela, fazendo a mais nova se assustar por um instante. De início ela não estava preparada para intensificar a sua relação com Gabriela, já que seu maior medo é ela fazer igual a Giovanna, mas ela precisava passar por isso, precisava se entregar de vez para a mais nova e não apenas comparar, a semelhança era apenas física, já a personalidade é totalmente o oposto. Gabriela pediu passagem com a língua e Sheilla logo cedeu gemendo quando sentiu as mãos da mais baixa tocando a sua pele por debaixo da camisa, seus dedos estavam enroscados nos cabelos de Gabriela e devido aos toques que recebia, suas unhas arranhavam a nuca da mais nova, que gemia em êxtase. Gabriela estava com medo de ir além, mas ela queria tanto sentir mais da mulher e não aguentava mais esperar, então ela levantou a blusa de Sheilla ao descer seus lábios até o pescoço da mais velha, que estava ofegante e se surpreendeu quando a mesma ajudou a tirar aquela peça. Seus olhares se cruzaram e Sheilla sorriu ao fazer o mesmo com Gabriela, que jogou aquela peça em qualquer lugar do quarto. A mais alta se sentou na beirada da cama e puxou Gabriela pela calça, que sorriu ao se abaixar e beijar os seus lábios novamente e levar as suas mãos até os ombros de Sheilla e sentar em seu colo. Seus olhares novamente se encontraram e Gabi desceu as alças do sutiã preto da mulher devagar, que respirava pesado e se arrepiava com aquele movimento.
- Eu te quero tanto, Sheilla. – Gabi sussurrou olhando nos olhos da mulher.
- Me faça sua. – A voz rouca de Sheilla fez o corpo de Gabriela se arrepiar a ponto da mesma retirar aquela peça com uma certa urgência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...