[ NOTAS INICIAIS ]
Demorei? Muito! Mas cheguei kkkk' Eu não estava conseguindo arrumar tempo para escrever com aquela concentração e estava pensando se colocava um flashback ou não, mas decidi colocar e bom, vão se surpreender. Quero dedicar esse capítulo à todos vocês que acompanham, comentam e me cobram bastante! E agradecer aos quase 10K de views! Muito obrigada mesmo! Sem mais delongas, vamos á leitura! * LEIAM AS NOTAS FINAIS*
Twitter: sfvbrie
Curiouscat: sfvbrait--
Sheilla POV
Giovanna sabia da Gabriela? Isso não é possível. Por que ela nunca me contou? E por qual razão a sua ex sabe de tudo e não eu? Será que ela nunca confiou em mim? Eu preciso tirar essa história a limpo e vai ser agora. Entrei no restaurante do hotel e assim que avistei a morena sentada no bar, caminhei até a mesma e me sentei ao seu lado. Assim que seu olhar caiu sobre mim, ela não esboçou nenhuma surpresa, apenas sorriu antes de pedir a mesma bebida que a dela, retirei a minha máscara e sorri forçado para ela.
- Oi Sheilla, quanto tempo. – Continuou sorrindo. – Você está bem?
- Eu não quero rodeios, o que você sabe sobre o passado da Giovanna e Gabriela? – Agradeci ao barman rapidamente e voltei a olhar para Renata, que levantou as sobrancelhas e sorriu.
- Pelo visto ela correu para te contar, não foi? – Negou bebendo um gole do seu vinho.
- Eu não tenho o seu tempo, fala logo. – Bebi um gole do vinho.
- Tão durona, agora entendi o porque da Giovanna se encantar por você. – Me olhou de cima a baixo sorrindo.
Bati com a minha mão direita no balcão com uma certa força e a olhei séria, eu não tinha mais paciência para esses jogos dela, eu só quero a verdade.
- Escuta aqui, garota! – Me aproximei olhando no fundo dos seus olhos. – Eu não sou uma idiota para você ficar me enrolando, entendeu? Ou você decide me contar a verdade ou irei procurar saber do meu jeito e te garanto que não vou ter pena de destruir tudo o que estiver atrapalhando o meu caminho e vai começar por você. – Bebi o restante do vinho de uma vez e coloquei a taça no balcão com uma certa força. – Quando se sentir confortável, sabe onde me procurar. – A olhei uma última vez antes de sair daquele lugar soltando todo o ar que eu havia prendido.
Caminhei para fora do hotel e saquei meu celular do bolso, onde disquei para Thaisa sem me importar com o horário, no terceiro toque ela atendeu.
- Sheilla, sabe que horas são? Quase uma da manhã e eu vou para o clube cedo, espero que você e Gabi não tenham feito nenhuma besteira. – Sua irritação era evidente.
- Desculpa, Thaisa, mas eu precisava fazer essa ligação. – Olhei em volta. – A ex da Giovanna está aqui e ela contou para a Gabriela que a Gio sabia sobre ela.
- Meu Deus, calma. – Escutei algum barulho do outro lado. – É muita informação e meu processador é lento nesse horário, agora fala com calma.
- A Renata, ex da Giovanna, apareceu aqui na Itália. – Falei com calma e respirando fundo. – Ela se encontrou com a Gabriela e contou que a Giovanna sabia que tinha uma irmã gêmea.
- Mentira! Meu Deus, que notícia bombástica.
- Pois é, o pior não é isso, a Giovanna quando descobriu, preferiu contar à ela do que à mim. – Suspirei. – Será que ela não confiava em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spectrum - Sheibi
FanfictionApós dois anos ao perder o amor da sua vida em um trágico acidente, Sheilla decide retomar a sua vida aos poucos. Ela só não esperava que tudo iria virar de cabeça para baixo com o retorno do seu amor ou uma parte idêntica a ele. *História postada n...