Thunderclouds.

1.3K 119 47
                                    

[ NOTAS INICIAIS ]
Volteeeei! Sim, mais um capítulo quentinho. Dessa vez vocês vão conhecer um pouco da Juliana e bom, vem drama aí. O capítulo vai ter uma parte forte e que vai impulsionar para o drama real que vem mais para frente. Se vai atrapalhar o casal? Não sei KKKKK' Quero dedicar esse capítulo às minhas "Cumpanheiras", que mesmo me ameaçando por essa dedicatória, meu amor por elas não muda. Quero dedicar também para o "Hospício da Sheilla" e à minha protegida, aka, Malu. Amo vocês e muito obrigada à todos por estarem acompanhando essa fic e por todo o incentivo. Vamos ao capítulo!
Twitter: sfvbrie

--

Gabriela Pov

Ah! Olimpíadas! Realmente aqui era a Disney dos atletas, um lugar que você se encanta por onde passa e conhece várias pessoas e aprende tudo sobre a cultura local e até mesmo a cultura de outros países. Eu estava muito encantada e realizada por estar vivendo essa experiência, eu nunca iria imaginar que sairia de reserva do Vakifbank, para uma das titulares da Seleção Brasileira em jogos olímpicos. Claro que eu tinha meus méritos, eu fiz por merecer para poder estar aqui, mas mesmo assim ainda acho isso tudo surreal. Encontrei com alguns ídolos aqui, um deles foi Djokovic, grande jogador de tênis e que me influenciou a entrar no mundo dos esportes, eu cheguei a jogar tênis por um tempo, mas foi no vôlei que eu encontrei a minha verdadeira vocação. Entrei no refeitório e não encontrei as meninas, então optei por almoçar sozinha e esperar todas estarem prontas para podermos ir treinar, afinal a estreia era amanhã e eu já estava muito nervosa. Assim que acabei de me sentar para almoçar, levei um susto quando vi um vulto se sentar na minha frente, era Juliana ou melhor, minha meia irmã.

- Oi. – Ela disse após retirar a sua máscara e sorrir.

- Oi. – Sorri para ela tentando entender aquela aproximação.

- Está nervosa para amanhã?

Por mais que a placa de acrílico criasse uma barreira entre nós duas, era notável que ela realmente estava querendo se aproximar.

- Hm... Sim. – Dei de ombros ao comer a minha salada. – E você? É sua estreia também.

- Não muito, vou ficar no banco nesse primeiro jogo, eu senti meu tornozelo nos treinos. – Ela apoiou os cotovelos na mesa e descansou o rosto em suas mãos.

- Poxa, que saco, mas espero que fique bem logo, precisamos nos enfrentar novamente. – Sorri para a loira, que sorriu divertida.

- Verdade... Irmã. – Então vi a intensidade em seus olhos e seu sorriso se fechar. – O quê foi? Posso te chamar assim, não posso? Afinal temos o mesmo sangue nas veias. – Ela sorriu breve.

- Eu não vou mentir, eu fiquei sabendo ontem sobre a nossa irmandade. – Suspirei ao limpar a boca. – Eu fiquei surpresa, é claro, mas...

- Mas? Não gostou? – Ela estava jogando comigo? Olhei em seus olhos e não vi nenhum sentimento que acusasse qual era o seu propósito com aquela conversa.

- Por qual razão eu não gostaria? Por você ser minha meia irmã? Por não ter crescido juntas? Por sermos rivais de quadra? – Sorri divertida para a loira.

- Ou por você não gostar da minha mãe, talvez. – Ela se recostou na cadeira cruzando os braços. – Acredite, o sentimento dela é mútuo, ainda mais pelo nosso pai ter escolhido você do que a mim.

- Espera. – Soltei uma risada. – Então é esse o problema? Olha, Juliana, nós duas somos tão vítimas do passado dos nossos pais, quanto você imagina. – Me ajeitei. – Eu não sabia que tinha uma irmã gêmea há pouco tempo, nós fomos separadas meses depois do nascimento e eu só soube da existência dela, após a sua morte, mas acredite em mim, a sua mãe tem culpa e por isso eu a odeio. – Suspirei. – Agora com você? Não tenho motivos para te odiar ou coisa do tipo.

Spectrum - SheibiOnde histórias criam vida. Descubra agora