Final modificado - O Fio

1.2K 172 709
                                    

Sejam bem vindos ao último capítulo dessa fanfic, eu modifiquei algumas coisas, pos não teremos segunda temporada, espero que gostem🤍🤍

fiquem com o último capítulo 😔🙌🏻

*******

Mais dois anos depois....

Chaeyoung passou o máximo de tempo que podia aproveitando seus pais e escrevendo o livro que foi publicado algumas semanas depois de eles terem aparecido, e foi simplismente um estouro, em menos de 6 meses já seria classificado como um best seller.

Chamada para várias entrevistas, seções de autógrafos, palestras e dentre outras coisas, com todo o dinheiro ganho a jovem fundou uma empresa para pequenos escritores e também esta fazendo sucesso.

Para bombar de vez ela e sua amiga Rose se juntaram para escrever uma biografia da cantora, assim vendendo milhões de livros.

Coreia do Sul - 19:57 / Sábado

8 °C - Ensolarado

O dia mais aguardado havia chegado, o casamento de Nayeon e Jeongyeon estava acontecendo, a beira da praia os últimos retoques nas flores escolhidas eram feitos, tudo perfeito e iluminado.

Jeongyeon com seu terno preto estava na entrada do tapete só esperando a cerimônia começar, os bancos cheios de amigos e familiares davam uma tensão a mais, para a garota que era controlada por sua melhor amiga e seu irmão.

- Jeongyeon calma pelo amor!! - afirmou Chaeyoung olhando o estado de sua amiga - Se você continuar assim vai casar dentro da água de tão suada que você tá...

- Eu tô morrendo... - começou a fingir que não respirava - E se eu cair ou se ela não aceitar... a Nayeon tem problema... ela pira das ideia rapidinho.

- Irmã os convidados estão assustados com seu estado... - sussurrou Jimin vendo o pessoal olhando.

- Eai parceira quente... - afirmou Sana aparecendo atrás das duas, com um belo macacão preto e um santo enorme - Meu Deus você tá banhada de suor... se acalma mulher...

- Eu já disse para ela se acalmar... - resmungou Chaeyoung, Tzuyu se aproximou atrás da moça.

- Chaeyoung, a Nayeon tá precisando de ajuda lá dentro, você pode vir? - perguntou Tzuyu com um sorriso no rosto.

- Você não pira em!!! - sussurrou Chaeyoung pondo o dedo na cara de Jeongyeon que concordou, então as duas foram em direção ao quarto onde Nayeon estava, se encontrando com um bando de mulher juntas - Meu Deus, quanta mulher em um só lugar... - olhou em volta.

- Para de falar e vem ajudar... - falou Nayeon a chamando, Taeyeon e Jisoo tentava fechar o vestido atrás, enquanto Eunha endireitava a barra da frente, Soojin arrumava o véu rasgado.

- O que aconteceu gente, um gato fudeu com o vestido? - perguntou Chae horrorizada.

- Na verdade a Nayeon inventou de ir no banheiro sozinha e voltou assim... - afirmou Eunha com a agulha de costura na boca tentando endireitar.

- Eu cai no meio do caminho por conta dos babados - resmungou.

- Eu ainda avisei... "Leva a Soojin" - afirmou Taeyeon, um barulho na porta foi ouvido, era Jihyo ela estava organizando toda a festa.

- Meninas já deu a hora da noiva entrar e cadê a noiva???? - gritou com uma prancheta na mão - Meu Deus que horror esse vestido!

- Nossa muito obrigada, ajuda muito a autoestima da noiva... - ficou séria, mas parecia querer chorar.

- Ainda bem que a Jeongyeon me avisou para comprar dois... - sorriu e abriu o guarda roupa tirando outro vestido lindo de lá de dentro.

- TA DE SACANAGEM QUE TINHA A PORRA DE OUTRO VESTIDO AI DENTRO??? - gritou Eunha se levantando, todas riram - Eu estou a mais de 20 minutos tentando costurar esse tecido... - bufou.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora