Eu preciso salva-la desse lugar

2.5K 241 1.3K
                                    

Bem vindo galera, recuperaram o fôlego do hot? KAKKAKA então vamos lá

fiquem com o capítulo...

****

Osaka - 8:13 / Segunda

14°C - Ensolarado

Mina acabava de acordar depois da longa noite de amor com Chaeyoung, olhou para o lado e viu a moça dormindo de forma tão inocente e sorriu, as duas dormiam de conchinha, então Mina retirou o braço da moça que a segurava e levantou.

Ainda nua, coçou os olhos tentando encontrar suas roupas no chão, logo depois que as achou, se vestiu e saiu da casa em direção ao mercado, queria acordar Chaeyoung com um bom café da manhã.

Chegando do mercado pôs as compras na mesa e começou a preparar tudo, amarrou seu cabelo e ligou o fogão, pegou panelas dentro da estante e jogou de leve dois ovos na água para cozinhar.

Estava preparando o prato preferido de Chaeyoung, Cheese Kimpap, depois de alguns minutos, quase tudo pronto ela acordou.

- Mina... - sussurrou coçando os olhos, a garota ainda nua se sentou pegou suas roupas, e as colocou bem rápido.

- Oi... - disse para a Chae que foi em sua direção, Mina cortava algumas algas e legumes para por depois. - Bom dia... - sorriu ao sentir a moça a abraçando por trás.

- Bom dia meu amor - respondeu tirando o cabelo de Mina e o pondo para trás deixando seu pescoço a mostra e o beijando.

- Tão carinhosa - riu Mina se virando para frente e a garota também riu, então Chaeyoung a empurrou para a bancada e beijou.

Chaeyoung laçou sua cintura rapidamente e a prensou na bancada, Mina então abraçou seu pescoço e fez um carinho em sua nuca.

- Eu te amo... - sussurrou Chaeyoung em meio aos beijos.

- Eu também te amo... - sussurrou - Porra Chaeyoung... - suspirou ao sentir a moça a prensando mais forte.

- Quer tomar um banho juntas? Ainda temos um tempo com a casa. - sussurrou Chaeyoung descendo seus beijos ao pescoço da morena.

- Até iria... mas não gosto de tomar banho e depois vestir a mesma roupa. - respondeu dando um selinho.

- Hm... - reclamou emburrada, logo a prendeu mais forte ainda fazendo a garota suspirar alto.

- O fogo Chaeyoung...

- Fogo? - riu - Sim eu sou foguenta com você.

- Não idiota, a comida tá no fogo, vai queimar - riu a empurrando, a outra ficou emburrada de novo.

- Você não me dá nem um mole - resmungou se sentando em cima da mesa, ela observava Mina rodando os ingredientes com a colher na panela e como era linda, ela então pegou duas cumbucas de barro e pois o Cheese kimpap, acrescentando o ovo, legumes, kani, e a alga.

Foi em direção a mesa e os colocou em cima de descansos de prato, Chaeyoung ainda sentada na mesa observava todos os seus movimentos, quando ela terminou sem pensar duas vezes a puxou para um beijo.

- Chaeyoung meu Deus!! - riu Mina ao ver a garota totalmente desesperada. - Calma...

- Deixe eu te aproveitar, daqui a pouco a gente volta pra sua casa, aqui a gente está sozinha vai... - disse fazendo biquinho, Mina revirou os olhos de forma debochada.

- Tá bem... - concordou sem vontade, Chaeyoung então a beijou, Mina segurou sua cintura e começou a chupar seu pescoço, Chae passou a mão na nuca de sua morena e a forçando a chupar mais.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora