Me lembro de você...

3.8K 427 1K
                                    


Bem vindos a mais um capítulo a heheheh
Essa semana postarei dois, esse hoje e outro no sábado, já que eu escrevi muitos capítulos

então sim bora povo...

- Eu não me lembro de nada que aconteceu... - disse Mina se sentando na cama e colocando suas mãos no rosto, ela se forçava lembrar, mas nada vinha em suas memórias, que garota era essa que ela tinha visto.

- Não se preocupe, com certeza é um estresse pós traumático, só descanse que ficará tudo bem, sua tomagrafia não mostrou nada de diferente!!

- Ainda bem!! - disse Momo aliviada.

- Era para eu ter ido atrás de você, foi tudo culpa minha... - falou Sana cruzando os braços, seus olhos estavam fundos e com bastante olheira, ela não havia dormido aquela noite.

- Não é sua culpa Sana, eu estou bem... - disse Mina. - E a outra menina como está...?

- Ela teve uma parada cardíaca... infelizmente não acordou ainda.

- Meu Deus... - sussurrou Sana.

- Só vim ver como você está e preciso voltar, mas qualquer coisa, me chamem.

- Está bem....

Quarto de Chaeyoung

- Como ela está Jeong...? - perguntou Rose, mas a garota não conseguia falar de tanto que chorava.

- Ela acabou de ter uma parada cardíaca... mas já está melhor... - disse Nayeon.

- Mas ela estava tão bem... - respondeu Rose, mas se lembrou das fortes dores abdominais que ela sentiu naquele dia, e mesmo assim não fez questão de perguntar o que era, a garota se culpou bastante.

- Onde estou... - sussurrou Chaeyoung, todas as meninas foram para cima da garota.

- Se afastem... - sussurrou o enfermeiro - Doutora a garota parece estar acordando, venha rápido.

- Cadê ela... cadê??? - sussurava Chaeyoung parecendo que estava delirando.

- Ela acordou? - disse a Doutora chegando ofegante, ela pegou uma de suas "lanternas" e abriu os olhos de Chaeyoung - As pupilas estão reagindo a luz, isso é bom!!

- Cadê ela??

- Chaeyoung, aqui é a doutora IU, estamos no hospital de emergência, você pode me ouvir?

- Ela... aonde ela está??

- A menina que encontramos com você?

- Ela é importante preciso vê-la...

- Ela está bem, mas você não pode sair da maca, você e ela estão se recuperando.

- Eu preciso saber o nome dela!!

- Myoui Mina, o nome dela é esse, agora Chaeyoung... por favor... aqui é Jeongyeon, eu preciso de você... por favor reage...

- Myoui Mina... que nome bonito... - disse Chaeyoung sorrindo, ela ainda parecia delirar, mas começava a voltar ao normal. - Jeongyeon está aí?

- Estou do seu lado... - disse Jeong, a garota segurou a mão de Chae que a apertou.

- Pelo menos dessa vez você não é está ensopada... - disse Chaeyoung abrindo um sorriso, Jeongyeon também sorriu mas não aguentou e começou a chorar. - Desde quando você é uma chorona assim??

- Desde que você desmaiou na primeira vez...

- Pera, ela já desmaiou outra vez? - perguntou a Doutora.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora