Sana é selvagem

2.8K 299 1.5K
                                    

Ala nem vô lê, KKKKK bem vindo a mais um capítulo, calma o coração, que não tem muitas surpresas nesse aqui....

ou será que tem?

fiquem com o capítulo...

****

Havia se passado um mês... um mês desde que Mina chegou a Coreia, um mês do primeiro encontro das duas, um mês que aconteceu tanta coisa.

Depois que Chaeyoung "entendeu" do porque Mina estava naquele estado ela ficou preocupada, era certo que a outra havia ficado traumatizada com a cena, e isso dava medo e insegurança para Chae.

Mina depois de muita conversa resolveu chamar Jeongyeon para estar com as duas no motel, ainda mais que o primeiro período da faculdade estava acabando e chegaria uma semana de férias por conta dos feriados e tudo mais.

Se elas ainda estão na Costa Norte? Não... as duas resolveram que não era mais seguro ficar ali, então saíram e agora se hospedam em um hotel na Zona Sul, um lugar bem desenvolvido na Coreia do Sul, com muitos prédios, shoppings e movimento de carros a todo momento.

Deve estar se perguntando o que as duas estão fazendo agora, e eu te respondo rapidamente, se pegando:

- Mina... - sussurrou Chaeyoung em meio de um sorriso, as duas estavam em um bom hotel, o quarto parecia melhor que o outro, como era uma suíte, tinha uma cama de casal e uma de solteiro, possivelmente a espera de Jeongyeon.

Também havia uma cozinha, geladeira, fogão, uma varanda bem espaçosa, bastantes janelas e uma vista incrível dos prédios, além disso banheira de massagem, aonde Mina e Chaeyoung estavam.

- O que foi Chaeyoung...? - perguntou Mina em um tom debochado, Chaeyoung estava sentada no colo da moça, as duas de biquíni, Mina com um em tons azuis e Chae com um todo preto.

- Nada uai... - respondeu Chaeyoung voltando a beijar sua amada com seus braços entrelaçados em seu pescoço e Mina com suas mãos em sua cintura, elas não tinham segundas intenções, não agora, só queriam aproveitar os braços uma da outra e descascar pelo menos uma vez em todo esse tempo.

- Fala logo... - sussurrou Mina, Chaeyoung afastou seus rostos em um sorriso bobo, os jatos de água batiam nas costas de Mina o que a deixava extremamente relaxada, as luzes apagadas e só o brilho azul da banheira iluminando deixava tudo mais romântico.

- Sabe... a Jeongyeon vai vir pra cá... - dizia Chaeyoung até ser interrompido por um beijo repentino de Mina.

- Você está pensando em transar né, danada - sussurrou Mina no ouvido de Chaeyoung que se arrepiou no mesmo instante, Mina ao perceber puxou a cintura da outra bem forte, fazendo Chae soltar um gemido repentino, logo voltaram a se beijar aumentando a velocidade de tudo que faziam, mas nada que é bom dura para sempre.

Jeongyeon estava ligando para Chaeyoung, que achou estranho porque estava no horário da faculdade, ela então atendeu e voltou a beijar Mina.

jeongyeon ensopada - ligação // 00:07 seg

•° Até quem fim me atendeu!!

•° A Moonbyul me chamou na sala antes de entrar, ela está preocupada com vocês principalmente com Chaeyoung, já que ela disse vocês tinham um acordo.

- Merda... - sussurrou Chaeyoung se afastando um pouco de Mina e olhando para o fundo da banheira.

•° Depois que terminar aqui eu pego o carro e vou ver vocês e ver se aprovo meu quarto!!

- Jeong, a Nayeon concordou com isso? - perguntou Mina, certamente Jeongyeon se assustou, não sabia que ela escutava.

•° Concordar não concordou, mas ela entendeu que era importante...

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora