Nayeon... eu ainda gosto de você

3.4K 401 1.4K
                                    

Titia gabys tá boazinha
Aeeeee, esse capítulo será especial porque não focaremos muito em michaeng, já que elas está meio sem graças kaakka
fiquem com o capitão

************

"merda... merda..." pensava Mina lembrando do que tinha feito.
"eu não vou ter coragem de mandar uma mensagem para ela..."
"foi sem querer real..." Mina virou de lado na cama. "ela deve estar muito envergonhada!!"

E ela tinha razão, Chae estava quase para morrer com o que havia acontecido, também não teria coragem de enviar uma mensagem para Mina.

- Realmente... foi diferente... - sussurrou Chaeyoung, a garota estava enrolada nas cobertas, nunca havia sentido algo assim, mesmo que Rose fizesse o mesmo ela não se importaria, mas com Mina foi diferente, quando sentiu a mão da moça, a respiração dela em seu ouvido, o calor de seu corpo... era incrível demais. - O que está acontecendo comigo???

"preciso falar com Rose..." "vou pedir para ela vir aqui hoje..."

rose

- precisamos conversar...
- se poder venha aqui mais tarde
- é importante

offline

"espero que ela não se magoe... eu realmente gosto de estar com ela..."

Chaeyoung e Mina não iriam se falar muito bem naquele fim de dia, já estava dando 15:00, o sol havia sumido e começou a chover um pouco, as duas estavam dormindo, mas um barulho de notificação acordou Chae.

jeongyeon ensopada

- Tá aí?

- fala ensopada
- 😗

- Aí mds... só vim avisar que eu estou indo ver a Nayeon... eu segui seu conselho eu vou falar com ela...

- ah, fico feliz por você, vai se sair bem
- você duas são um casal fofo

- Que bicho te picou pra falar assim?

- nenhum... eu tbm mandei mensagem pra Rose... pedi pra ela vir aqui para conversar

- não seja escrota...

- não seja orgulhosa tbm...

- está bem.. tchau

- tchau...

offline

(Música para deixar a cena melhor
- dica da autora)

*Para deixar a cena mais emocionante, quem quiser baixe a música e escute enquanto lê, vai certamente ser muito melhor*

- Música tema do casal 2yeon...

Nome da música: To Build A Home

*********

Chaeyoung voltou a dormir e Jeongyeon acabava de sair do apartamento de Chae que também era dela agora.
A garota estava diferente de como se vestia, usava uma blusa de flores e um short.
As duas iriam se encontrar no mesmo lugar onde foi seu primeiro encontro, no parque que tudo começou.
Jeong estava muito nervosa e ansiosa, as vezes o sentimento de medo batia mas... não havia mais nada a perder.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora