Uma tensão calorosa...

3.1K 361 1.4K
                                    

Aeeee sejam bem vindo a um capítulo top
curiosos para saber o que acontecerá?

fiquem com o capítulo...

*******

- Acho que estou apaixonada por você... - sussurrou Chaeyoung rindo no final, ela estava realmente bem bêbada, Mina paralisada com a fala da garota sentiu seu coração acelerar, logo a tirou do choveiro e ainda quieta secou seus cabelos.

- Você está bêbada - suspirou Mina, Chaeyoung segurou sua mão e a puxou quase fazendo seus lábios se tocarem - Louca para com isso.

- Só um beijinho Mina!! - riu Chaeyoung dizendo, Mina retirou sua blusa e seu short, extremamente envergonhada, ela pegou um blusão e roupas íntimas e deu pra Chae se trocar e ela o fez após alguns minutos.

- Venha... - disse Mina puxando a garota e a colocando na cama deitada, pegou cobertores e pôs por cima de seu corpo.

Mina pegou um travesseiro e um cobertor e colocou no chão, mas antes disso foi em direção a escrivaninha que tinha seu caderno que havia algum tempo que não escrevia.

- Lenda do fio vermelho... - sussurrou Mina ao ler o que havia escrito no avião, passando seu dedo indicador sobre as folhas, foi depois daquele dia que tudo mudou.

Mina escrevia a linha do tempo dos acontecimentos entre as duas e todos os detalhes que podia.

"1° vez: Metrô - Desmaio - Cenário Branco
2° vez: Quarto - Desenho - Uma vendo a outra - Apareci na cama?
3° vez: Banheiro da escola - Dores
4° vez: Festa de Jackson - Toque - Desmaio
5° vez: Hospital - Terraço - Toque - Desmaio
6° vez: Hospital - Cenário Branco - Sem desmaio - Sem Toque"

Mas porque depois da festa do Jackson tem tudo mudado? Mina se perguntava tentando achar alguma justificativa, mas o cansaço a dominava, era melhor ir dormir e foi o que ela fez, deitou no chão frio e pegou seu celular:

sana

- oi San, já estou indo dormir...

- nossa irmã perguntou de você
- não gostou nada que você saiu

- imagina quando ela descobrir o resto

- mas tá tudo bem aí?

- por enquanto sim...

- então durma e fique bem...
- a irmã chata te ama

- idiota, kkkkk tbm te amo

offline

*****

jeongyeon

- estou indo dormir
- estamos bem e seguras mas acho...
- que não poderemos ficar aqui por muito tempo, eu vi um dos sequestradores...

offline

Mina desligou seu celular e o colocou sobre seu peito, sua mão esquerda tampava seus olhos enquanto lembrava do que quase havia acontecido...

"eu sei que você quer..." "acho que estou apaixonada por você..." relembrava Mina escondendo seu rosto com as duas mãos agora.

" o que está acontecendo comigo??? " pensou Mina

Ela virou de lado e dormiu, tentando esconder mais um vez o que sentia.

Coreia do Sul - 08:47 / Terça - Feira

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora