Sana, eu te amo mesmo assim

2K 264 1.2K
                                    

Sejam bem vindos a um capítulo especial da Sana, aeeee❤️👁️👄👁️

fiquem com o capítulo...

****

Osaka - 15:01 / Domingo

16°C - Ensolarado

Sana estava em seu quarto com Eunha, ela estava bem enjoada ainda, seu quarto era bem simples, suas cores era um verde musgo pastel e branco, uma cama normal, escrivaninha e guarda roupa.

O que se passava em sua cabeça? Uma decisão que ela iria tomar hoje, depois de tantos anos Sana irá dizer a sua família, tudo que sempre quis dizer.

- Eunha eu vou contar aos meus pais... - respondeu Sana que estava deitada do lado ao contrário do normal e Eunha estava deitada de lado abraçada a um travesseiro.

- Contar o que? - perguntou Eunha, Sana jogava uma bolinha de beisebol para cima e depois a pegava.

- Que eu sou gay... e namoro com você... - respondeu Eunha logo se levantou com os olhos arregalados.

- Sério?? - perguntou Eunha olhando para a moça.

- Sim... daqui a pouco quando Momo chegar...

- E como você está se sentindo...?

- Nervosa... mas bem eu acho.

- Amor... - se abaixou ao seu lado e beijou seu rosto - Independe da reação saiba que eu te amo, e Mina também.

- Obrigado!! - afirmou Sana sorrindo. - Mudando de assunto, você está enjoada ainda? - perguntou se sentando com um olhar safado.

- Estou mas... - sorriu puxando Sana. - Mas... acho que podemos fazer uma rapidinha.

- A se podemos!! - afirmou Sana subindo em cima da moça. - Só não vomita em cima de mim.

- Não prometo nada gostosa... - riu a beijando.

[...]

Enquanto isso no parque...

- Meu Deus, eu nunca mais volto naquele brinquedo na minha vida - afirmou Chaeyoung ainda bem tonta, Mina passou a mão na cintura da moça.

- Venha vamos comprar algodão doce para te animar!! - riu Mina, ela parou do lado do moço e pediu dois, logo pegaram e saíram comendo.

- Em qual outro lugar de tortura nós iremos? - perguntou Chaeyoung comendo.

- Que tal, estande de tiro? - perguntou Mina ainda com a mão na cintura da moça, Chae concordou com a cabeça.

- Sejam bem vindas ao estande de tiro, para conseguir o bicho de pelúcia é necessário acertar 4 de 6, se acertar o total vocês ganham outro de brinde!! - disse uma moça alta no balcão, seu cartão dizia "Atendente - Joy"

- Está bem!! - afirmou Mina. - Você quer atirar?

- Pelo que você me contou, eu com arma não dá muito certo. - riu nasal.

- Vamos aprender então, vai - disse Mina a puxando. - Segura a arma.

- Pronto... - respondeu Chae, Mina então chegou por trás e segurou suas mãos, seus corpos colados aumentaram a tensão que existia entre as duas.

- Agora mira... e atira - sussurrou Mina em seu ouvido e ela o fez, acertando o primeiro alvo.

- PORRA!!! - gritou Chaeyoung comemorando aos pulos e depois abraçando Mina.

- Calma bobona, se ainda tem que acertar mais 5... - retrucou fazendo Chaeyoung desanimar total. - A vai, se você acertar nós vamos no "túnel do amor".

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora