Chalé

1.5K 215 909
                                    

Sejam bem vindos a mais um cap delicinha pra vocês 👉🏻👈🏻

fiquem com o capítulo...

*****

Coreia do Sul - 00:06 / Sexta-feira

0°C - Limpo

Chaeyoung e Mina haviam chegado a alguns minutos atrás, pegaram um táxi e foram direto para o apartamento que Jeong estava, ainda perto do local dava pra ver o reflexo azul e vermelho das luzes da polícia, o carro parou em uma quadra antes por conta da outra rua estar fechada.

Assim que Chaeyoung desceu ela começou a correr deixando Mina e as malas para trás, a garota enquanto corria retirava seu cachecol, a noite fria deixava tudo mais pesado em volta e foi aí que seus olhos se cruzaram com Jeongyeon.

Tentando passar pela polícia ela foi segurada, mas nada a impediria, foi correndo até sua amiga e a abraçou da forma mais desesperada possível e começou a chorar.

- Jeongyeon eu te amo... - sussurrou Chaeyoung agarrando as costas da amiga com força, ela sem reação alguma ficou paralisada. - Eu fiquei com tanto medo de te perder... não posso perder você... você é minha única família.

- Chaeyoung... - começou a chorar, Jeongyeon a abraçou sua cabeça, enquanto sua amiga chorava em seu peito. - Você nunca vai me perder, nunca... - a tirou do seu peito e a olhou diretamente - Porque eu te amo também.... - deu um beijo na testa. - E você é tudo pra mim.... - a puxou para um abraço novamente.

- Aí meu pai.... - sussurrou Mina ofegante chegando na cena do crime, os policiais barraram ela, mas Jeongyeon fez um sinal e eles deixaram ela passar, Mina foi chegando perto da garota com as malas. - Que bom que você tá bem! - sorriu ainda ofegante.

- Eu sou osso dura na queda!! - afirmou rindo, Chaeyoung ria também e se afastou, Mina rapidamente laçou a sua cintura e a abraçou, sua namorada parecia um bebê, não disse nada, só se aconchegou em seus braços e fechou os olhos.

- JEONGYEON!!! - gritou Nayeon que vinha correndo, ela chegou perto de sua namorada e a abraçou. - Você é uma ridícula eu tive que ver na televisão pra saber!!! - deu um tapa no ombro, Jeongyeon riu - Você tá bem? te machucaram? - perguntou passando a mão em todo o corpo da moça.

- Tá tudo bem amor, pode ter certeza que no nosso casamento eu vou estar inteirinha!! - sorriu e Nayeon a deu um tapão no ombro e a abraçou.

- Espero mesmo... - abraçou mais forte, Jeongyeon passou as mãos na cintura dela. - Você disse, naquele dia, que não dava mais pra viver sem mim... - os olhos começaram a lacrimejar - Por favor saiba... que não dá mais pra eu viver sem você também... - abraçou ainda mais forte.

- Nayeon... - sussurrou dando um beijo em sua testa, a garota ainda abraçada ficou em silêncio e um homem chegou. - Jin?

- Ah, oi você já apareceu na delegacia né? - sorriu, ele pegou uma prancheta. - Teremos que fechar a casa para perícia então amanhã a tarde venha aqui e pegue o resto de suas coisas, abrimos um inquérito sobre o caso, e descobrimos pela câmera, que o sequestro e esse arrombamento, foram feitos pela mesma van preta.

- Meu Deus... - sussurrou Nayeon a abraçando de lado e olhando para o delegado.

- Vocês já podem ir embora e eu vou continuar cuidando do caso... - se dirigiu até Jeongyeon. - Me de seu número, e qualquer coisa eu ligo. - deu um cartão dele.

- Tudo bem... - pegou e guardou no bolso, elas foram em direção a Mina e Chaeyoung, as malas das duas estavam do lado. - Vou pegar o carro. - afirmou pegando a chave no outro bolso, Nayeon cruzou os braços por conta do frio e as outras duas estavam ainda abraçadas.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora