A última chance

1.1K 194 760
                                    

Sejam bem vindo a mais um cap fodaa🤏🏻

É isso galera, reta final chegando...

fiquem com o capítulo....

*****

Coreia do Sul - 16:32 / Domingo

9°C - Chuvoso

Jeongyeon, Mina e Chaeyoung estavam na sala sentadas, repassando o plano que iria acontecer, estava chegando a hora, finalmente uma parte de toda essa história está no fim.

- Coloquem esses relógios... - disse Jeong entregando relógios finos pretos - Teremos um prazo de 12 horas para salvarmos essa Taeyeon, e enrolar a Dahyun... - pegou sua jaqueta e colocou - Esperaremos eles virem, vamos fingir desespero como se não estivéssemos esperando...

- Tudo bem... espero que dê tudo certo... - sussurrou Mina se levantando, as outras duas também se levantaram e colocaram os relógios - Juntas - pôs as mãos no centro.

- Juntas!! - afirmaram as duas pondo também, logo depois gritaram e se abraçaram.

- Agora é só esperar... - afirmou Jeongyeon descendo até o porão.

- É incrível como o tempo passou tão rápido... - disse Chaeyoung se sentando no sofá, Mina ficou em pé na bancada da cozinha - Amanhã fazem três meses... - olhou para o teto - Três meses... - olhou para Mina - Você vai continuar na faculdade?

- Na verdade... eu estou planejando voltar para Osaka... e terminar a faculdade lá... - disse cabisbaixa, Chae suspirou.

- Quanto tempo?

- 4 anos... provavelmente...

- Isso tudo... - estalou a língua no céu da boca - Você está pensando em seguir sua vida como antes depois disso... parece que eu sou a única que não tem planos...

- Não é seguir a vida... - andou até ela - Meus pais disseram que abriu uma nova faculdade lá... e eles acharam melhor eu voltar... eu também acho que seria melhor... parando para pensar... eu estou meio descontrolada...

- Todas nós estamos... - olhou para cima - Pelo menos você vai voltar certo? E me mandar notícias?

- Sempre, eu prometo - sorriu e levantou o mindinho, Chae sorriu e os entrelaçou. - E sabe, poderemos nos ver no espaço branco quando quisermos, só basta aprendermos como fazer...

- Isso é verdade... - riu e passou as mãos no cabelo de Mina a puxando para se deitar em seu ombro - Obrigada... por tudo... e me desculpe novamennte - começou a lacrimejar - Eu nunca vou me esquecer de você...

- Nem eu... meu primeiro amor... - sorriu e abraçou, as duas ficaram um tempo ali, até que Jeongyeon subiu correndo.

- Eles estão a 10km daqui... - disse Jeongyeon ofegante, Mina e Chae levantaram - Está chegando a hora... e a porra do meu ombro continha a doer pra caralho - resmungou - Tinha que levar aquele tiro né...

- Calma Jeong... - sussurrou Mina chegando perto da moça.

- Já contatei meu amigo, está tudo... certo.

As três então subiram para o quarto a espera dos aliados de Dahyun, após minutos um barulho ensurdecedor começou a tocar, era o alarme de invasão do chalé, barulhos de vidro quebrando as assustavam, escondidas no banheiro, a espera daqueles que vinham as pegar:

- Onde será que está as princesas... - sussurrou uma voz masculino dentro do quarto, era o Bambam - Talvez dentro do guarda roupa? - abriu a porta - Debaixo da cama? - olhou - Ou dentro do banheiro? - deu um chute e percebeu que a porta estava trancada.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora