E que a festa comece!!!

2.1K 272 1.9K
                                    

Eaí galera sejam bem vindo a mais um capítulo mec
festa do Jackson? Já quero ir!! KKKKK

fiquem com capítulo...

****

Coreia do Sul / Sexta - Feira

7°C - Ensolarado // 17:02

Todos estavam indo em direção a casa de Jackson onde se encontrariam para viajar ao tal local da festa, Mina não deixava de estar preocupada e Chaeyoung ficava tensa com o que sua morena supostamente estava pensando.

Jeongyeon e Nayeon haviam acabado de buscar Mina e Chaeyoung que entraram no carro tímidas:

Jeongyeon vestia uma bermuda preta, uma blusa de manga verde musgo e um chapéu.
Nayeon usava um short jeans, regata branca, e um chapéu de praia.
Mina era mais moderna, short de tecido branco, um croped azul claro e jaqueta sem mangas.
Chaeyoung estava bem diferente, uma saia branca, jaqueta do exército, uma regata larga por dentro da saia e um chapéu de pescador, senso de moda 10.

Todas usavam óculos de sol escuro.

- Eaí gatonhas!! - disse Jeongyeon que estava no volante, Nayeon bateu com a mão na testa decepcionada, mas não aguentou e soltou um riso. - Prontas? - perguntou se virando e ligando o carro.

- Simm!!! - gritou Chaeyoung, as duas começaram a gritar igual doidas e Nayeon e Mina só pensavam em pular do carro naquele momento.

- Acelera logo Jeongyeon meu Deus!!- disse Nayeon, Jeongyeon foi e acelerou indo para a estrada.

- Vamos por uma música pra animar já! - indagou Jeongyeon clicando no visor do carro. - Opaa, "Hwasa - Maria"

- MARIA MARIAAAAAAA - gritou Chaeyoung, enquanto Nayeon entrou na onda e começou a dançar também.

- Desacelera Jeongyeon sinal tá amarelo... - falou Mina.

- Regra número um do trânsito, amarelo não é pra ir parando e sim pra METER O PÉ!!! - gritou Jeongyeon acelerando igual uma bala, o corpo de todas foi jogado pra frente e Chaeyoung começou a rir.

- Jeong você quer ser presa???? - gritou Nayeon assustada.

- Algemas amor? adoro, me prende!!! - disse Jeongyeon, Nayeon revirou os olhos.

- Essas duas são bem... - sussurrou Mina no ouvido de Chaeyoung que logo passou a mão em volta de sua cintura para a abraçar e repousou a cabeça em seu ombro.

- Nayeon parece com você sabia... - sussurro Chaeyoung.

- Eu não acho... - deu de ombros.

- TÃO NAMORANDO TÃO NAMORANDO!!! - gritou Jeongyeon fazendo as duas se afastarem na mesma hora.

- Ihh que rolo é esse gente, Mina e Chaeyoung? nunca imaginei!! - afirmou Nayeon.

- Tem rolo nenhum... - sussurrou Mina.

- Mina ainda finge que gosta de ROLA!!! - gritou Jeongyeon e Chaeyoung caiu na gargalhada, Nayeon a deu um tapão.

Após mais alguns minutos de gritaria elas chegaram ao local, pararam na frente da garagem esperando que alguém abrisse para por o carro lá dentro:

- Mina muito burra, tendo o Jackson pra investir, foi logo na Chae - afirmou Jeongyeon dando ré para estacionar o carro virado para frente.

- Já disse que não temos nada... - sussurrou Mina.

- Tá bom, Não foi isso que a Chaeyoung me falou pedindo ajuda sobr... - dizia Jeongyeon até ser interrompida pela Chae tampando sua boca e depois tirando. - Não tá mais aqui quem falou.

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora