Só um tempo...

1.3K 199 737
                                    

Bem vindo a mais um capítulo galera 👁️👄👁️
E então, kk será oq vai acontecer em?

fiquem com o capítulo...

********

A noite fria tinha seus ventos batendo nas janelas, Chaeyoung e Mina tentavam controlar seus ânimos e pensar de forma consciente sobre o que aconteceria daqui pra frente, em meio a todo caos que ocorria, os sentimentos de todos ficavam a flor da pele...

Esse sentimento de caos não saia de seus corações...

Estava tudo dando errado...

Jeongyeon estava no Chalé com seus dedos e ombro doendo, mesmo assim a garota se levantou e foi até o porão, seria, a moça ligou o computador e pegou seu celular.

ligação - número desconhecido // 00:03 seg

- Preciso da sua ajuda... lembra daquele favor? Preciso dele agora...

•° Está bem... mas me explique a situação...

- Não da para dizer direito... mas eu tenho um plano, existe uma associação criminosa que está atrás de mim... e de outras amigas, uma máfia, certamente eles já devem estar procurando nossa localização...

•° Entendo... o que irá fazer?

- Fugir não daria certo... o melhor plano agora seria dar a eles o que eles querem...

•° Uma emboscada...?

- Basicamente... vamos esperar eles nos encontrarem e é aí que você entra... quando isso acontecer, preciso que contate a polícia e envie os arquivos que eu estou te passando pelo computador... Recebeu?

•° Sim... são muitas provas... você realmente é igual seu pai...

- Eu quero que você localize o local exato que eles estão, tenho alguns endereços aqui, se alguma coisa falhar... teremos que ir para o plano B...

•° Qual seria...?

- Um sacrifício... mas somente para emergências... pode fazer isso por mim?

•° Claro... pode deixar, não irei falhar... até logo...

ligação - número desconhecido // 05:37 min

Jeongyeon desligou o celular e colocou no bolso, com o efeito da anestesia passando sua dor só piorava e sua preocupação com Chaeyoung não ajudava, nenhuma mensagem de Mina desde que ela saiu.

"sacrifício..." pensou Jeongyeon digitando o nome de Dahyun no Google.
"deve ter alguma coisa..." entrou no site da delegacia da polícia, procurando por ex presidiários

"aqui..."

"Ficha Criminal - Ex Presidiária

Nome: Kim Dahyun
Idade: 14 anos // Atualmente 21 Anos

Denúncia: Mãos tratos a animais
Tempo Presa: 1 ano e 2 meses"

"só tem o nome do pai aqui... será o que aparece..." jogou o nome do pai no Google.

"Homem é encontrado morto com 107 facadas

Homem foi encontrado morto por volta das 14h da tarde, provavelmente a hora da morte aconteceu de madrugada, múltiplas facadas, estilhaços de vidro e garrafas de bebidas alcoólicas, sem arrombamento.
Vizinhos afirmam não ter visto ninguém entrar na casa, sua única filha se encontra presa, o corpo será enterrado por amigos próximos..."

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora