Maior pecado...

3.2K 417 1.5K
                                    

BEM VINDOS a mais um capítulo dessa história deliciosa!!! Oque capítulo de hoje os aguarda é segredo...
fiquem com ele

*************

"Alguns podem achar que o maior pecado são atrocidades maiores... mas para mim, o maior pecado é desejar o que não se pode ter..."

~Myoui Mina

A lua estava brilhante como nunca, já passava das 19h daquele domingo movimentado, a brisa do vento soava por todos que sorriam... e também para os que choravam...

Momo havia conseguido seu emprego e voltava para casa feliz, Nayeon e Jeongyeon dormiam juntas, Sana e Eunha trocavam mensagens e Rose e Jackson choravam pelos sentimentos, de ter um coração partido e outro apaixonado....

Mas haviam duas pessoas naquele dia que
desejavam conversar, mas não podiam...
desejavam se tocar, mas não podiam...
desejam pelo menos se olhar...

Mina estava ali sentada na porta, os médicos passavam e achavam estranho, mas ela não se importava, não poderia continuar assim... passou do ponto que... ela tinha necessidade de ver Chaeyoung e a outra também se sentia assim.
Chae se levantou e foi até a porta e se sentou, seu coração ardia e seu peito doía, pensando que talvez... seria assim para sempre.

- Sou eu Chaeyoung... - falou Mina ainda do outro lado da porta. - Quero falar com você...

- Fale...

- Me desculpe por aquilo, não foi por querer sério... - disse Mina, abraçando seus joelhos e escondendo seu rosto, ainda bem que haviam poucas pessoas no hospital hoje.

- Está tudo bem... não se preocupe...

- Eu vi aquela menina... é sua amiga certo, ela estava chorando muito, Rose seu nome...

- Podemos não falar disso...

- Desculpe... não queria ser intrometida...

- Eu não aguento mais ficar aqui... eu quero sair... me sinto sufocada todos os dias...

- Eu também...

- É como se tudo fosse acabar para mim - sussurraram as duas juntas, naquele momento tudo ficou branco de novo, Chae e Mina já não estavam no hospital, e sim no mesmo lugar da primeira vez, as duas se levantaram e se olharam, como se pela primeira vez, o tempo parece para elas de forma de diferente... dessa vez elas sabiam que era real.

- Estamos aqui de novo... - disse Mina, elas não se ouviam, mas só de uma poder olhar para a outra já era suficiente.

- Eu queira pelo menos saber o porquê... - sussurrou Chaeyoung chegando perto de Mina, ela tentou abraça-la mas não a conseguia tocar, havia uma barreira que impedia isso, como se fosse uma áurea.

- Chaeyoung... - disse Mina, mas a garota já estava no chão, chorando, ela batia e batia suas mãos no "piso", e nada, nenhum sangue, nenhuma dor... nenhum sentido. - Pare com isso!!

Chaeyoung não podia ouvir então continuou, Mina se abaixou e chorou também, era torturante tudo aquilo.

- Chaeyoung pare por favor!! - sussurrou Mina aos prantos, Chae continuou sem poder a ouvir, a outra tentava de todas as formas fazer com que aquilo parasse mas nada... surtia efeito. - Eu preciso de você....

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora